Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Montei meu pc e já não sei mais o que fazer com ele pois montei um setup focado em fazer lives e gravar as gameplays ao mesmo tempo, porém o pc simplesmente parece não aguentar o tranco segue abaixo as config:
PROCESSADOR: AMD Ryzen 9 5900X 12-Core Processor

PLACA DE Vídeo: AMD Radeon RX 6750 XT

placa-mãe: B550M AORUS ELITE

32GB DE RAM 

Windows 11 pro

Eu simplesmente não sei mais o que fazer pois quando eu tento gravar e fazer streaming certos jogos trava tudo um exemplo é o DOTA2 que nem faz sentido travar me ajudem com dicas ou algo do tipo 

• Membro VIP
Postado

Pode ser a temperatura alta limitando o desempenho do processador e causando travamentos.

Aliás, o Windows 11 PRO é voltado para uso empresarial. Se engana que pensa que por ser versão PRO ele é mais rápido ou melhor. Arrisco dizer que ele é mais lento, pois possuí mais ferramentas de controle e gerenciamento utilizadas em ambientes empresariais.

• J.Augusto F alterou o título para Ryzen 9 5900X e RX 6750XT com baixo desempenho em Lives
Postado

@Pedroou Então eu comprei um water cooler pra ele e ele nem chega a 80 de temperatura no maximo uns 76, vou testar trocar para o windows 10 o que acha?

@Pedro Math.pi Eles não passam de 80 graus e o engraçado e que no obs quando chega em 22% do uso da cpu trava tudo no obs (a fonte eu não sei mas lembro que ela e de 750w)

• Membro VIP
Postado
12 horas atrás, Aurinhasann disse:

@Pedroou Eu acabei de terminar de instalar o windows 10 vou testar e volto aqui

Quando puder, siga estes passos por gentileza, e me avise quando acabar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!