Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera boa noite a todos, eu tenho uma placa-mãe mancer a520 dxv4, que outrora corrompeu a BIOS sera que algum dos usuarios conseguria me mandar a BIOS por que não estou achando em lugsr nenhum

pra baixar :-:

• J.Augusto F alterou o título para Onde conseguir o BIOS da Mancer A520 dxv4?
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 03/01/2025 às 19:00, Departures disse:

Fala galera boa noite a todos, eu tenho uma placa-mãe mancer a520 dxv4, que outrora corrompeu a BIOS sera que algum dos usuarios conseguria me mandar a BIOS por que não estou achando em lugsr nenhum

pra baixar :-:

Fala galera agora a versão dxv4 se encontra no site oficial da mancer

• Curtir 1
  • 3 meses depois...
Postado
Em 13/01/2025 às 21:44, Departures disse:

Fala galera agora a versão dxv4 se encontra no site oficial da mancer

Com o arquivo que consigo baixar pelo site da mancer da placa, eu consigo fazer a instalação da BIOS então? 

• Membro VIP
Postado
6 minutos atrás, Abyner SImoes disse:

Com o arquivo que consigo baixar pelo site da mancer da placa, eu consigo fazer a instalação da BIOS então?

Provavelmente sim. Se não conseguir, vai precisar contatar o suporte da Mancer.

Postado
1 hora atrás, Pedroou disse:

Provavelmente sim. Se não conseguir, vai precisar contatar o suporte da Mancer.

Entendi, é que pelos tutoriais, eu vi que usam um arquivo BIN para a instalação, porém não encontrei nenhum arquivo BIN na pasta que baixei no site...

• Membro VIP
Postado

Então provavelmente o arquivo que colocaram lá está errado...

A Mancer não produz a placa-mãe nem a BIOS, mas talvez o suporte tenha algum outro link para download. 

Postado
14 minutos atrás, Pedroou disse:

Então provavelmente o arquivo que colocaram lá está errado...

A Mancer não produz a placa-mãe nem a BIOS, mas talvez o suporte tenha algum outro link para download. 

Entrei em contato com o suporte dizendo que não encontrei o arquivo bin para a BIOS. Só espero que eles não demorem para o retorno 😭

Obrigado pelo suporte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!