Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa tarde, peguei meu único dinheiro e comprei uma gt 610, porém depois que fui olhar que minha fonte não é boa, estou com medo de dar problema, dependendo se essa fonte não for funcional terei que devolver a placa, a fonte é:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1765243980-fonte-atx-230w-real-24-pinos-sata-bivolt-trs-230v12-tronos-_JM

As configurações do computador são: 

Intel Core I5 660

Placa-mãe Intel H55

8GB de RAM DDR3 (2x4)

Fonte Tronos 230W

Desde já agradeço 🙂

• GabrielLV alterou o título para Fonte Tronos 230W suporta placa de vídeo GT 610?
Postado

@BlackLaucher Boa tarde. Infelizmente essa fonte Tronos 230W não e uma boa escolha... especialmente para computadores que utilizam placas de Vídeo dedicadas, mesmo que sejam modelos mais antigos e de baixo consumo, como a GT 610. Essa fonte e de baixa qualidade, e qualquer pico de energia pode causar uma peça a queimar, voce pode ate usar a GT610, ja que seu pc deve usar cerca de 150W no pico, porém essas fontes genericas não entregam o que falam (geralmente no maximo 150W, acima disso com instabilidade).

Sinto muito em ter que te dizer isso...

existem algumas fontes boas abaixo de R$250, qualquer coisa posso te ajudar.

• Solução
Postado

@BlackLaucher Ela não tem nenhum certificado de segurança, porém ja tem uma reputação levemente melhor e não vai passar de 60% de uso, então se voce realmente não pode passar disso, pode funcionar por agora, so tenho cuidado ao adicionar peças novas.

Então sim, acredito que seja um opção viavel🙂

espero ter ajudado.

• guilherme_dr alterou o título para Fonte Tronos 230W suporta GeForce GT 610?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!