Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Desculpa desenterrar o tópico dps de anos.....

To com o mesmo problema em uma Samsung LN32D550.

Ela ta com linhas na tela e as vezes fantasmas. Com o tempo, vai sumindo, mas demora.
Vi esse e outros videos sobre isolar trilhas do cabo flat dela, ligado a TCON, mas não sei exatamente qual isolar. Só sei que tem como verificar o lado, desligando o cabo e testando.

Queria saber se tem algum método pra saber qual a trilha, ou se é tentativa e erro rs

Peguei ela num rolo, passei um Nexus 5 com tela quebrada mais 200.... e acho que, seila, de repente vale a pena o concerto....

• Coordenador
Postado

É por tentativa e erro mesmo! não existe um método para descobrir quais trilhas devem ser isoladas....

Postado

Com o tempo as listras somem, ai aparecem os fantasmas rsrs
as vezes limpa td, mas dura pouco....
Acho que deve ser esse cabo mesmo.... na maioria do tempo, fica só as listras no meio....
eu cheguei a limpar o contato delas com bombrilachando q era sujeira, zinabre . . . mas n muda nada.

Sabe se vale o concerto?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...