Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Em alguns jogos em que tive problema de stuttering, usando uma 6750XT, eu "resolvi" travando a taxa de quadros com o RivaTurner e desativando o V-SYNC. A melhora foi significativa. 

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Para o Valorant não achei nenhuma gambiarra. Ativar e/ou desativar resizable bar não muda?

Ativando o above 4g na BIOS talvez consiga ativar o S.A.M no software do Adrenalin, pode melhorar algo.

Fora isso é esperar e ver se o problema é com o jogo ou com a AMD. Para o COD não posso fazer undervolt (e baixei 50mhz de clock) e tem que estar com SAM ativo, além de limitar VRAM em 70 dentro do jogo.

Aparentemente o problema no

COD é com a AMD, pessoas com uma RX 7900 XT apresentam o mesmo log de erro de falta de VRAM.

Postado

@RyaNMQS me informa sua fonte, amigão, estamos esperando

creio que achei o nosso problema kkkkkkk https://forum.adrenaline.com.br/threads/rx-6600-com-erro-defeito-tela-preta-e-stuttering.714687/

@Tiberio @nextboy @Banunin acho que o problema seja minha fote mesmo, essa VS450W white plus da corsair, não está aguentando os trancos da placa de Vídeo pelo visto, lendo esse link ai, se puderem da uma lida rapidinho ou so olhar mesmo kkkkkkkk

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, IIKSII disse:

acho que o problema seja minha fote mesmo, essa VS450W white plus da corsair

Existe ainda a possibilidade da placa de vídeo ter sido danificada pela fonte.

• Membro VIP
Postado
2 horas atrás, Tiberio disse:

Existe ainda a possibilidade da placa de vídeo ter sido danificada pela fonte.

Redit tem várias reclamações sobre o mesmo problema, em especial com a série RX 6000 e RX 7000.

image.png.e3739153ba23c760737d78e19725191c.png

• Membro VIP
Postado
13 minutos atrás, IIKSII disse:

estou arrependido de ter pego uma placa de Vídeo da AMD

Bem-vindo Clube 🤣

Se uma RTX 4060 não estive R$ 2.000, tentava trocar.

Postado

@Pedroou qual vale mais a pena RTX 3060 ou uma 4060? kkkkkk estou nessa duvida absurda aqui

e porque você iria de 4060 e não de 3060? uma é 8GB e a outra 12GB

• Membro VIP
Postado

A RTX 3060 tem 12gb mas é fraca para 12gb, usa no máximo 10gb (média). Fora que para jogo competitivo 12gb é irrelevante. Então a RTX 4060 oferece mais desempenho.

• 3 semanas depois...
Postado
Em 07/01/2025 às 16:16, IIKSII disse:

@nextboy @Banunin @Pedroou é complicado kkkkk vamos esperar o dono do topico pra ver o que ele fala sobre, eu ja falei tudo que eu tinha que falar, esses stuttering é bem triste, irei acabar migrando para uma 3060 ou uma 4060, mas com isso vou pegar outra fonte, uma fonte boa de até 650W kkkkk so n sei qual fonte recomendada ainda, estão falando muito dessa Rise Mode Zeus, mas testada pela teclab, não sei se confio kkkkkkk

quais modelos de fontes vocês me recomendaria? que estão sendo bastante falada aqui no forum e testadas 100% boas e confiaveis

Tirando a Rise mode, tem a Galax GL650S e as Gamdias Cyclops, as duas são testadas pela Teclab mas prefiro a Galax por saber que a garantia presta (inclusive foi a que peguei), já a Gamdias vi algumas (poucas) pessoas reclamando que a fonte morre com pouco tempo de uso.

• KairanD alterou o título para Stuttering no Valorant com Radeon RX 6750 XT

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...