Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

comprei uma chave de ativação win11 pro ESD e estou com uma duvida, a ativação será no armazenamento ou na placa, estou com medo de colocar no SSD, e futuramente quando eu comprar um NVMe, não poder ativar porque vai estar no SSD

  • Moderador
Postado

@1K3S As chaves de ativação ficam vinculadas a placa-mãe. Caso você esteja usando um e-mail @outlook no seu Windows, a chave fica vinculada ao e-mail.

  • Curtir 1
  • GabrielLV alterou o título para Chave de ativação do Windows fica vinculada ao SSD?
Postado

@1K3SNão entendi muito bem a sua pergunta (Responderei ao meu entender primário).
Então você comprou uma chave do Windows 11 Professional ESD e ficou em dúvida se, ao usá-la no Windows instalado no seu PC (no SSD interno), a chave se perderia caso você adicionasse um NVMe, formatasse o SSD e reinstalasse o Windows 11 no novo dispositivo? Se for isso, ao realizar a compra da chave do Windows 11(Pelo site da microsoft), automaticamente será vinculada a sua conta microsoft. Ao reinstalar seu Windows, apenas logue na sua conta microsoft, seu Windows 11 será ativado novamente! (Em caso de não ativar, busque ativar manualmente em sua própria conta Microsoft)
Extra: Geralmente a placa-mãe registra essa Key, no entanto, ela ficará gravado em caso de não realizar alterações drásticas no hardware. como vai adicionar um novo NVMe, não irá fazer ela desaparecer!

Postado

@Caiqueissooo, só que eles mandaram a chave pelo email

ai essa minha duvida, se ela vai ficar gravada na placa ou no SSD.

  • Moderador
Postado
1 minuto atrás, 1K3S disse:

@Caiqueissooo, só que eles mandaram a chave pelo email

ai essa minha duvida, se ela vai ficar gravada na placa ou no SSD.

Tome muito cuidado com as chaves de ativação vendidas por essas lojas.

 

Informamos que a compra de licenças do Windows e do Microsoft Office, dentre outros programas, em sites não oficiais e não certificados envolve o "mercado cinza". Essas licenças baratas e supostamente funcionais são obtidas por meios ilegais e, dessa forma, a ação caracteriza irregularidade e violação aos termos de uso. Recomendamos fortemente a leitura deste tópico e ressaltamos que toda licença OEM - o que é diferente de COEM - vendida ao consumidor final é irregular.

 

Uma das melhores maneiras de garantir a procedência do software é adquiri-lo diretamente no site da desenvolvedora. No caso da Microsoft:

Considerando as diversas restrições e abrangências das nossas Leis, inclusive o Código de Defesa do Consumidor (CDC), e por não termos como identificar a procedência das licenças no "mercado cinza", assim como identificar se o agente vendedor é uma empresa com licença para esse tipo de comércio, funcionário da empresa, representante de empresa ou mesmo usuário final (lembrando que usuário final de qualquer espécie não tem permissão para comercializar sua licença de acordo com os termos de uso da Microsoft), esse assunto não é permitido e nem tratado no Fórum. Portanto, este tópico será fechado. Contamos com sua compreensão.

 

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware.

  • mick 07 fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...