Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

gostaria de saber modelos de fontes em até 650W, estou querendo trocar a minha fonte (motivo > irei dar um upgrade mais pra frente) 

config> RX 6600 + Ryzen 5 5600 + B550M-K ASUS Prime + 16GB RAM

Fonte Atual: Fonte Corsair 450W 80 Plus White VS450

OBs: sem ser fonte Rise Mode Zeus kkkkk essa já estou ciente, queria saber de outras fontes, não precisa de valor, qualquer valor é bem vindo, apenas quero uma fonte de boa qualidade e confiavel, o setup irá receber upgrade mais pra frente trocando a placa de Vídeo para uma Nvidia 4060 creio eu e talvez irei pegar outra placa-mãe (só não sei qual ainda kkkk aceito sugestão também, pensei na placa-mãe ASUS TUF Gaming B550M-Plus

mas o foco é a fonte por agora.

• guilherme_dr alterou o título para Sugestão de fonte para Ryzen 5 5600, Radeon RX 6600 e futuros upgrades
Postado

@Banunin entre zeus x galax omega, qual dessas é melhor? vi q estão falando mal da corsair por ai kkkk que está bem abaixo do mercado agora, tipo em caso de ser "ruim" e tem melhores, mas a minha atual é da corsair e nunca deu problema, mas eu pegaria uma corsair tranquilo, caso não tenha melhores

se alguém ler o meu topico aceito mais indicações de fontes, agradeço

Postado
2 horas atrás, IIKSII disse:

vi q estão falando mal da corsair por ai kkkk que está bem abaixo do mercado agora, tipo em caso de ser "ruim" e tem melhores, mas a minha atual é da corsair e nunca deu problema, mas eu pegaria uma corsair tranquilo, caso não tenha melhores

A Corsair tem bons modelos, a exceção seria os modelos CV e VS, que são ruins.

Já que tem preconceito com a Rise Mode, recomendo a Cooler Master MWE V2 Bronze 550w [MPE-ACAAB], que é Tier B, tem 5 anos de garantia e foi testada e aprovada pelo TecLab.

PSU Tier List

Lembre-se de jamais usar estabilizador, caso precise de proteção compre um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

• Curtir 1
Postado
28 minutos atrás, IIKSII disse:

entre Fonte Galax Omega GL650S, 650W e Cooler Master 550W qual é melhor?

Estão no mesmo nível de qualidade, mas a Cooler Master são 5 anos de garantia contra 3 anos da Galax.

29 minutos atrás, IIKSII disse:

pensei em ir na linha CX da corsair, é boa?

Não tem como saber se as novas CXs são boas, não ter reviews em lugar nenhum que ateste a qualidade delas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...