Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde estou procurando um monitor de 240hz mas tenho algumas duvidas

compensa um monitor 25' ou 27' isso pode alterar alguma coisa no desempenho dos jogos ou não?  e em relação a ms compensa pegar 1ms?

Quais paineis são bons? uso principalmente para jogos.

e quais marcas são boas, cansei de comprar coisa ruim kkkk

se tiverem recomendações minha faixa de preço é de ate 2000,00Reais.

• Membro VIP
Postado

Pensando em cor, painel IPS é melhor. O tamanho da tela não faz diferença para desempenho, a resolução sim. 24" e 25" geralmente são FHD, os 27" você encontra QHD (2k). Rodar jogos em QHD pode diminuir o desempenho. 

• Solução
Postado

@Augusto Coração Um ótimo monitor 240Hz é o AOC Destiny, apesar de ter o painel VA, um colega do Clube relatou ter uma ótima qualidade de imagem.

https://www.amazon.com.br/Monitor-AOC-DESTINY-FreeSync-25G3ZM/dp/B0CJ9NVNW6

Há também o Samsung Odyssey G40 com painel IPS (ou G4, têm dois anúncios na Kabum, mas aparentemente são os mesmos produtos).

https://www.kabum.com.br/produto/365999/monitor-gamer-samsung-odyssey-g4-25-240hz-full-HD-1ms-ips-displayport-e-HDMI-99-srgb-hdr-freesync-premium-ls25bg400elxzd?srsltid=AfmBOoqFu6ylnC32QEr3s-j2zo_n2bWF3cl9N45HNRvR_gEQZuV9FCRuHI4

1 hora atrás, Augusto Coração disse:

Quais paineis são bons? uso principalmente para jogos.

Isso vai depender do seu uso. Os painéis IPS possuem melhor fidelidade de cores e os VA possuem performance melhor, mas atualmente os IPS estão no nível de performance dos VA.

Postado
18 horas atrás, Augusto Coração disse:

sinceramente eu confio mais na Samsung, uma empresa q faz tank de guerra não faria um monitor ruim né kkkkk obrigado

Um pensamento totalmente sem lógica. A maioria dos monitores da Samsung, principalmente os abaixo dos R$1.500, são famosos por ter muito ghosting ou dar problemas de riscos na tela com um certo de tempo de uso. 

A Samsung, assim como diversas outras empresas fabricantes de monitor, têm seus modelos bons e ruins, cabe a nós pesquisarmos se o modelo em questão é de boa qualidade com base em avaliações de outros usuários e reviews técnicos por pessoal com equipamento profissional e que não são pagos para fazer propaganda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!