Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria de saber se essa configuração da certo! placa-mãe GIGABYTE B550M AORUS ELITE + Ryzen 5600 + RTX 4060 
Vou mantar meu primeiro PC Gamer e gostaria de uma RTX 4060 

Postado

@Haru7723 Boa Tarde, poderia me mandar as outras peças também? ram, fonte, SSD, etc.

1° Recomendo a B550 ASUS Tuf Gaming em vez da B500M AORUS Elite, ela tem VRMS mais robustos, e com uma durabilidade superior B550M ASUS Tuf Gaming
2° Boa escolha de processador.
3° 4060 pelo preço não vale a pena. E com o mesmo valor você pega a RX 6750 XT . As duas saem por R$ 2.299.99, porém a rx 6750 XT tem um desempenho bem superior RX 6750 XT

Observação: Não precisa se preocupar com questão de drivers e software, AMD já pararam de ser ruim (digo isso também por minha experiência, RX 6650 XT), alguns youtubers significantes da gringa já dizem até que o software da AMD e mais otimizado e amigável.

Benchmark (10-30 fps de diferença):

• Curtir 2
Postado

O que eu te sugiro é esperar as novas Arc B580 e B570 também.

Sério, elas parecem estar muito boas e aparentemente a Intel conseguiu acertar nelas. Pode procurar alguns comparitivos no YouTube(como do canal terabyte).

Também esperaria as Radeon e as novas Nvidia, pois pegar o preço cheio que estão em uma 4060 é complicado...

Postado
2 minutos atrás, Calebe A Melo disse:

Sério, elas parecem estar muito boas e aparentemente a Intel conseguiu acertar nelas. Pode procurar alguns comparitivos no YouTube

Sim elas são boas mesmo. Tem que ver por quanto vai chegar se for entre R$ 1800-2000, vale a pena, agora se for no mesmo preço da rx 6750 XT, ai não vale a pena.
Outra coisa importante também elas tem um problema serio, de perder um desempenho significante com processador de entrada, e convenhamos, ninguém vai colocar um B580 com um processador Top de linha.

E mesmo nessas situação com um processador Top de linha ela ainda perder com uma margem de 5% a 8%:

Esse vídeo explica bem os problemas da B580:

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!