Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom tenho uma tv cce eu uso ela no meu pc ela pegava de boa mas meu irmão abriu a janela ai bateu nela e ela caiu pra frente e o cabo dela que liga ela que ja e embutido e o cabo HDMI segurou ela e ela ficou pendurada e não caiu mas depois disso eu liguei ai passou uns 5 a 10 minutos ou ate menos de 5 e ela desligou sozinha e fez tipo um barulho tec quando puxa da tomada e ela desliga completamente quando tivesse tirado da tomada e apaga a luz de led e volta rapidamente ai eu ligo ela demora mais 3 minutos e acontece a mesma coisa so que quando eu troco de tomada porque a tomada que eu uso ela e 2 entrada ai eu boto a tomada do pc em uma entrada e a tv em outra nessa tomada ela desliga mas quando eu troco de tomada sem usar essa de 2 entrada ela não desliga e eu não sei se deu problema na tv ou na energia ou na tomada porque antes eu usava na mesma tomada e nunca aconteceu isso so depois que ela caiu alguém me ajuda ai, me falem se pode ser problema interno que deu na tv ou algum cabo solto ou algum drive desatualizado minha config e rx 550 4g e5 2650 v2 16gb ram e uma fonte de 500w

Screenshot_20250106_201049_Files by Google.jpg

• Coordenador
Postado

@Samuel8122 se em outra tomada ela funciona sem desligar, é grande a possibilidade da tomada que ela estava quando caiu, estar com os contatos abalados ou tortos, se estiver a seu alcance, troque essa tomada ou chame um profissional para fazer isso para você... 

Postado

@BCP man na outra tomada ela desliga também mas eu fiz varios teste e cheguei a essa conclusão, e na sorte eu boto ela na tomada ai ela desliga ai eu fico tirando e botando na tomada ate ela ficar normal ai ela fica ligada umas 2 horas e eu falei o que tava acontecendo e o técnico falou que era os capacitores, ent em todas as tomadas ela desliga então o problema e nela você pode me dizer o que pode ser?

• Coordenador
Postado
14 horas atrás, Samuel8122 disse:

@BCP man na outra tomada ela desliga também mas eu fiz varios teste e cheguei a essa conclusão, e na sorte eu boto ela na tomada ai ela desliga ai eu fico tirando e botando na tomada ate ela ficar normal ai ela fica ligada umas 2 horas e eu falei o que tava acontecendo e o técnico falou que era os capacitores, ent em todas as tomadas ela desliga então o problema e nela você pode me dizer o que pode ser?

Ha! Sim! Seu técnico tem razão, isso pode ser realmente capacitores esgotados na fonte dela, o que não é normal é ela desligar depois de um tempo de funcionamento, ai já pode ser soldas ruins na placa...

Leve-a para a oficina de seu conhecido para fazer esse reparo para você.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!