Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola tenho uma placa da amd 5700xt  e tenho a oportunidade de comprar uma 3070 ti 8gb zotac sera que vale a pena ou devo esperar a placa ta custando 2299

Postado

Cara por esse preço vale muito a pena sim, é uma ótima placa até hoje e por um bom tempo vai continuar sendo, só toma cuidado com sua fonte porque ela usa quantidade grande de energia. E veja também se você realmente necessita de uma placa como essa para o seu uso.

Postado

Boa fonte, vai aguentar sim a placa.

Agora que eu q você mandou seu processador também, cara se seu Pc tiver muitas fans, water cooler e essas coisas, acredito q sua fonte ainda aguenta por ser uma ótima fonte acho q ela ficaria ali em torno de 80% da capacidade total dela, n precisa se preocupar com fonte por agora

E a placa tenho nem o que falar, vai aguentar maioria dos jogos em QHD com gráficos no alto e praticamente todos os games em 1080p no ultra ótima placa, já tive uma só troquei porque a minha deu pau por causa de umidade.

• Simuroc alterou o título para Vale a pena comprar a 3070TI da Zotac?
  • Membro VIP
Postado

@kisamed Boa tarde.

Não recomendo adquirir qualquer produto da Zotac. Além dos produtos serem péssimos, se você precisar de garantia provavelmente não vai ter.

Sobre sua fonte, vai suportar uma 3070TI, ela consome por volta de 290w, só recomendo trocar de marca de placa de vídeo, compre uma ASUS ou MSI.

Boa sorte.

• KairanD alterou o título para Vale a pena comprar a GeForce RTX 3070 Ti Zotac por R$ 2.299,00?
Postado

@Simuroc então tem uma da RTX 3070 Ti MSI ventus 3x com um preço maior você acha que vale mais a pena do que a da zotac e a fonte eu posso manter a minha mesmo?

• Membro VIP
Postado

@kisamed Boa noite.

A MSI tem uma construção muito boa e tem 3 anos de garantia, então eu ficaria com ela mesmo, bem melhor que a Zotac.

Sobre a fonte, se ela estiver em perfeito funcionamento não vejo porque trocar, ela suporta a placa com folga.

Boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...