Ir ao conteúdo

Posso confiar nesse monitor Ninja Tenseigan 165Hz MGN-008-27B ?

Ir à solução Resolvido por Edvaldo J. Frederico,

Posts recomendados

Postado
  • Simuroc alterou o título para Posso confiar nesse monitor Ninja Tenseigan 165Hz MGN-008-27B ?
  • Membro VIP
Postado

@ytl.mont Tarde

Esse da pichau, Monitor Gamer Pichau Centauri Pulse,  Redragon é tudo farinha do mesmo saco.

Comprei um Monitor Gamer Pichau Centauri Pulse 27" e estou gostando por enquanto, só estranhei um pouco seu brilho da tela pois é bem forte e o nível de contraste, mais após alguns ajuste acabei acostumando.

Comprei e coloquei garantia estendida por via das dúvidas.

Postado
6 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@ytl.mont Tarde

Esse da pichau, Monitor Gamer Pichau Centauri Pulse,  Redragon é tudo farinha do mesmo saco.

Comprei um Monitor Gamer Pichau Centauri Pulse 27" e estou gostando por enquanto, só estranhei um pouco seu brilho da tela pois é bem forte e o nível de contraste, mais após alguns ajuste acabei acostumando.

Ent você acha q valha a pena comprar esse monitor q mencionei ?

Postado

@ytl.mont Se você já efetuou a compra, fique sabendo que, por ser white-label, a qualidade dos componentes é muito abaixo do que um monitor de real qualidade com as mesmas características, então pode ser que ele não dure tanto quanto o esperado.

Para ter uma noção, pesquise alguns relatos aqui no fórum do Clube sobre alguns monitores white-label, tanto o Ninja Tenseigan como outros white-labels populares, todos com os mesmos sintomas em tempos de uso parecidos.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!