Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Estou querendo pegar uma placa de vídeo para rodar alguns jogos específicos tipo Efootball, assassin's creed VAlhalla, god of war ragnarok. Tem uma placa de vídeo usada no valor de R$ 1.000,00 aqui na minha cidade. Será que vale a pena? essa do link https://www.kabum.com.br/produto/102400/placa-de-Vídeo-RTX-2060-sc-gaming-evga-nvidia-GeForce-6-gb-gddr6-06g-p4-2062-kr

Ryzen 53400G

FONTE ZEUS 550w

16GB DDR4

placa-mãe B450 BIOSTAR.

Postado

Levando em consideração que é quase uma RX6600 está bom, tem a 5700XT via aliexpress usada, que é parecida, mas está mais cara e consome mais energia. 

Pode comprar sem medo, desde que ela esteja em perfeitas condições.

• Curtir 1
  • KairanD alterou o título para Ainda vale a pena comprar a GeForce RTX 2060 SC Gaming EVGA em 2024?
Postado

@Banunin Obrigado pela resposta. Muitas duvidas aqui na cidade está tendo uma https://www.kabum.com.br/produto/309546/placa-de-Vídeo-power-color-fighter-amd-radeon-axrx-6600-8gb-gddr6-8gbd6-3dh ai fiquei na duvida se pego a 2060 sc 6gb 1 Fan apesar que ela tem o DLSS ou essa 6600 DE 8GB POWER COLOR. Essa 6600 também está no valor de R$ 1.000,00. As duas são usadas mas em boas condições.

Postado

@Willian Trento Eu tenho uma RTX 2060 KO da EVGA de 6GB 2 fans desde 2021. É uma excelente placa, o preço de mercado dela em bom estado é esse mesmo.

A rx 6600 8gb é uma placa com maior poder de rasterização e maior pode bruto de fps do que a RTX 2060, além de ser mais nova.

Todavia, eu iria procurar informações dessa rx 6600 8gb da Power Color, pois eu já vi diversas reclamações aqui no fórum de diversas placas da Power Color recentemente de outros modelos. 

Caso estivesse ok com a placa, e não visse reclamações de outras pessoas desse modelo dessa placa na Internet eu pegaria a rx6600. 

Caso contrário, pode pegar a RTX 2060 SC 6GB 1 fan.

1 fan esquenta mais.

2 fans esquenta menos.

• Curtir 1
Postado

@Bruno_Sena Então estava dando um pesquisa essa 6600 estava dando muitos erros de drivers nela. E a nvidia em questão de estrutura de placa de Vídeo e drivers são muito boas. Vou monitorar a questão da temperatura por se só uma Fan né. Mas agradeço viu o retorno. 

• Curtir 2
Postado
1 minuto atrás, Willian Trento disse:

@Bruno_Sena Então estava dando um pesquisa essa 6600 estava dando muitos erros de drivers nela. E a nvidia em questão de estrutura de placa de Vídeo e drivers são muito boas. Vou monitorar a questão da temperatura por se só uma Fan né. Mas agradeço viu o retorno. 

2060 é uma placa guerreira, um belo exemplo de RTX, para não esquentar muito só não usar em 100% de uso, deixar em 95%, basta não querer extrair o máximo, se o  modelo esquentar, se for frio pode usar o máximo dela.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...