Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou utilizando, provisoriamente, duas fontes no mesmos PC uma para a placa de vídeo e outra para o resto do computador. Ambas as fontes possuem selo 80 plus e são idênticas, estou utilizando devido a placa de Vídeo necessitar de uma fonte de 550 porém so possuo essas duas de 400W. Posso estragar o pc com essa configuração?  

Postado
9 minutos atrás, uDigo disse:

Estou utilizando, provisoriamente, duas fontes no mesmos PC uma para a placa de vídeo e outra para o resto do computador

Como você faz pra ligar as duas ao mesmo tempo?

Postado
5 minutos atrás, uDigo disse:

so juntei o fio verde do 24 pinos de ambas as fontes e um fio preto de cada tambem.

Famosa gambiarra, melhor providenciar uma fonte de qualidade e potência adequada, evitará assim que você tenha algum problema sério no seu hardware.

Postado
31 minutos atrás, uDigo disse:

Posso estragar o pc com essa configuração?

Esse tipo de gambiarra foi muito popular com a galera de mineração. Dependendo da rig montada, nem mesmo fontes de 1000w eram suficientes e acabavam apelando para isso aí.

Vai funcionar e provavelmente não terá problema algum... mas se puder regularizar depois é melhor.

• guilherme_dr alterou o título para Usar duas fontes no mesmo PC pode danificar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!