Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, adquiri uma placa-mãe da Mancer ( A520M-DX V2) e ela veio com a BIOS desatualizada, quando vou fazer a atualização via Pendrive, como sempre fiz, é iniciado normalmente porém não dá inicio na atualização.
Segue a imagem onde fica parado:
* Já tentei vários comandos, apenas o 'exit' funciona e sai da tela .

E também, depois de tentar atualizar ela começou a dar essa tela laranja quando inicio o sistema e inicia normalmente, mas só isso, aparentemente não está dando mais nenhum erro.
Outra coisa também, o NVMe não é reconhecido por nada, nem na BIOS nem no gerenciador desde que montei o PC.

Se alguém tiver alguma sugestão de resolução..
Obrigado.

WhatsApp Image 2025-01-14 at 14.58.26.jpeg

WhatsApp Image 2025-01-14 at 14.58.26 (1).jpeg

• Membro VIP
Postado

Ah, mas não é apenas um arquivo. Dentro do ZIP, tem uma estrutura de pastas. Naquela tela do prompt da primeira foto, digite "fs1:" (sem aspas) e pressione Enter. Depois, digite "F.nsh" (sem aspas) e pressione Enter.

• J.Augusto F alterou o título para Atualização de BIOS não iniciando na Mancer A520M-DX V2
Postado

Consegui fazer a atualização com os comandos, mas a BIOS ja estava atualizada mesmo, ultima versão de 2023/03.

Achei que atualizando ela conseguiria mais opções na BIOS, mas a placa não e das melhores mesmo. E o NVMe não aparece.

Vou tentar um outro e ver se reconhece.

Muito obrigado pelas dicas, ajudou dms!@Marcos FRM

• 3 semanas depois...
Postado

fala @rafaelxkk bem?
estou com a mesma placa-mãe q a sua, estou com duvida se tem atualização dessa placa consegue mandar uma foto da sua BIOS so para eu ver se essa versão de BIOS e diferente da minha? ou ate mesmo falar a versão q puxo aqui no meu sistema.

Esta minha aqui q estou e uma de um xeon se loco muito antiga.    

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!