Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve família ontem eu fiz o download do Windows 11 porque pensei q seria melhor, nem procurei saber e só fui, enfim

O Windows 11 não para de travar e é muito lento, queria ajuda pra resolver isso ou se possível ajuda pra voltar pro 10 mesmo perdendo tudo

• Membro VIP
Postado

@Luke7rlkk Bom dia

Você não informou o principal de tudo, qual a configuração completa do seu computador.

Como você fez a mudando de versões de sistema operacional a pouco tempo tem como desfazer sem perder nada.

Vá em "Iniciar > Configurações > Atualização e segurança > Recuperação", não lembro bem ao certo mais por ai vai aparecer uma opção para você restaurar ou desfazer a atualização do sistema.

• Curtir 1
  • J.Augusto F alterou o título para Windows 11 muito lento, como voltar para o 10?
  • Membro VIP
Postado
5 horas atrás, Luke7rlkk disse:

Salve família ontem eu fiz o download do Windows 11 porque pensei q seria melhor, nem procurei saber e só fui, enfim

O Windows 11 não para de travar e é muito lento, queria ajuda pra resolver isso ou se possível ajuda pra voltar pro 10 mesmo perdendo tudo

Você só pode reverter a atualização nos primeiros dez dias de Windows 11.

Após isso, não há forma de fazer downgrade diretamente do sistema, você vai precisar formatar a unidade e instalar o Win10 do zero.

• Curtir 3
  • Membro VIP
Postado
5 horas atrás, Luke7rlkk disse:

Caso queira testar alguns ajustes de sistema que possam ajudar a resolver a lentidão antes de voltar, siga este tutorial que escrevi. Pode ser útil.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!