Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Estou tendo uns problemas com meu PC, estou tento baixa performance com meu setup com jogos em 1080P, seria correto eu pegar de 80 a 120 FPS, no low e médio, com esses seguintes hardwares ou seria algum tipo de gargalo? Jogos que estou tendo problema são CS2 e Marvel Rivals.

Processador: Ryzen 5 3600
GPU: RX 5700 XT
placa-mãe: MSI A520M-A PRO
Memória: Husky Gaming, 16GB, 2666MHz
SSD: KingSpec 120 GB.

Postado

@LucasDypex Marvel Rivals está zoado mesmo, praticamente todo mundo reclama, eu mesmo pegava 230FPS no game, atualizei a GPU e o jogo não passa dos 130FPS.

CS2 também tem problemas de performance, mas nessa taxa que você está jogando, realmente não tá correto.

Tente equilibrar um pouco os seus gráficos e veja se tem uma diferença no FPS, tenho um amigo com um Ryzen 5 3400g e uma RX 7600 8GB que colocou tudo no mínimo e os games ficavam a 30FPS, depois de equilibrar melhor os gráficos e jogar um peso maior na GPU, ele alcançou até 200FPS+ em alguns games que não passavam de 60.

Esse módulo de memória, é 2x8GB?

Por via das dúvidas, baixe o CrystalDiskInfo e de uma olhadinha na saúde do SSD também.

• Membro VIP
Postado

@LucasDypex Dia

Qual fonte está usando, aumente a qualidade gráfica para jogar o peso na placa de vídeo.

E como está o uso de processador e placa de vídeo?

Temperaturas como está?

Se a temperatura do processador ou placa de vídeo estiverem acima do normal já despenca o desempenho do PC.

• Rio McCloud alterou o título para Baixo FPS no Counter-Strike 2 e Marvel Rivals com Ryzen 5 3600 + RX 5700 XT
Postado

@Edvaldo J. Frederico

3 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@LucasDypex Dia

Qual fonte está usando, aumente a qualidade gráfica para jogar o peso na placa de vídeo.

E como está o uso de processador e placa de vídeo?

Temperaturas como está?

Se a temperatura do processador ou placa de vídeo estiverem acima do normal já despenca o desempenho do PC.

@Edvaldo J. Frederico Olha como está nas estatísticas. 

CS2 ULTRA:

FPS: 68

UTIL. GPU: 58%

ENERGIA CPU: 117W
TEMP. GPU: 70C

ULT. CPU: 50%
TEMP. CPU: 63C
ULT. memória: 12.6 GB

CS2 LOW:

FPS: 84

UTIL. GPU: 20%

ENERGIA CPU: 67W
TEMP. GPU: 64C
ULT. CPU: 58%
TEMP. CPU: 62C
ULT. memória: 12.0 GB

A fonte que estou usando é uma MSI MAG A650BN, 650W, 80 Plus Bronze.

@Middoken Cara já equilibrei tudo e não passa de 120 FPS, até meio broxante pegar esse FPS com monitor de 144Hz.

A memória é um pente de 16gb apenas. Sobre o SSD, ele já está comigo a 2 anos e está, pelo CrystalDiskInfo, saudável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!