Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou com um problema, preciso de um auxílio tecnico pra me tirar umas duvidas, eu limpei meu computador hoje, ele estava funcionando corretamente de manha, limpei tudo que eu pude com pincel e desentupi o furo do processador com palito de dente, apos a limpesa, nada caiu nele, nada bateu na placa-mãe, eu resetei a BIOS via bateria, e depois da limpesa eu comecei a ter erro 00(é uma ASUS rampagem encore x299 lga2066) a placa liga, não bipa, não entra na BIOS, o processador esquenta, mas não sai disso, testei na BIOS 1 e BIOS 2, não tenho grana para comprar outra placa nem processador e nem para reparo, gostaria que me dessem a probabilidade de qual dos dois pode ser que esta com problema, não tenho como testar separadamente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!