Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

minha placa-mãe e uma H81 com Core i5 4570 e minha placa de vídeo e RX 580, um cara veio aqui instalar a placa mas não conseguiu ele falou que a placa-mãe não e compatível com a placa de vídeo

sendo que elas foram lançadas no mesmo ano e meu amigo que e técnico tambem falou que elas são compatível, o que poderia ser?

Postado

@SAITObaka É impossível uma placa-mãe que tenha PCIe x16 não ser compatível com uma GPU que usa PCIe x16, é só maldade (ou desconhecimento) do cara. É tão impossível que já ligaram uma RTX 4090 em PCIe 1.0 e... adivinha? Funcionou normalmente!

• Curtir 1
  • GabrielLV alterou o título para Placa de vídeo RX 580 é compatível com placa-mãe H81 com Core I5-4570?
Postado
Em 23/01/2025 às 22:22, Obama1617 disse:

tá sob efeito do baseado então. Tem que ser compatível! Qual sua fonte?

500W real

Em 23/01/2025 às 22:31, RafaelRT2 disse:

@SAITObaka É impossível uma placa-mãe que tenha PCIe x16 não ser compatível com uma GPU que usa PCIe x16, é só maldade (ou desconhecimento) do cara. É tão impossível que já ligaram uma RTX 4090 em PCIe 1.0 e... adivinha? Funcionou normalmente!

então por isso achei estranho

• Membro VIP
Postado
30 minutos atrás, SAITObaka disse:

500W real

Qual o modelo da fonte?

O que mais tem por aí é porcaria sendo vendida como "fonte de watts real"

• Curtir 1
Postado
Em 26/01/2025 às 00:49, J.Augusto F disse:

Esse artigo pode ajudá-lo: oi, boa tarde obrigado pelo o artigo, levei na assistência e o técnico colocou e ligou na hora não era incompatibilidade, ele explicou que talvez fosse energia da casa que não estava puxando o suficiente para o pc, então puxando cheguei em casa testei e era isso mesmo... infelizmente talvez fique sem placa de vídeo ou se eu pegasse uma com que puxasse menos energia daria certo? 

• KairanD alterou o título para Radeon RX 580 é compatível com placa-mãe H81 e Core i5-4570?
Postado
Em 01/02/2025 às 20:22, J.Augusto F disse:

Testou em outra tomada?

Sim, vamos disse a casa e ligada no 🐈, talvez eu puxando um para o meu quarto funcione 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!