Ir ao conteúdo

Devo pegar um Ryzen 5 5600GT ou Ryzen 5 5500 com uma RX 550?

Ir à solução Resolvido por Banunin,

Posts recomendados

Postado

Bom, me pergunto se vale ainda a pena eu pegar um R5600 GT pois seu preço está elevado, ou um R5500 com uma rx 550, pois vi que a rx550 tem um desempenho similar coma vega 7. Mas, o preço da Rx 550 + R5500 seria melhor para mim, mas não sei se vale a pena. Também vi sobre as Rx 580 da Aliexpress que estão num preço parecido, mas há um risco grande pois não há garantia, então acho que só seria ideal as duas primeiras opções, por favor m ajudem. Obrigado pela atenção 

• Solução
Postado

RX550 ganha da 1 Vega 7, os techtubers fazem de tudo para extrair mais desempenho do vídeo integrado e deixam a guerreira RX550 para trás.

Ryzen 5 5500 consegue lidar com grande gama de RTXs, então quando for fazer upgrade não vai se preocupar  

• GabrielLV alterou o título para Devo pegar um Ryzen 5 5600GT ou Ryzen 5 5500 com uma RX 550?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!