Ir ao conteúdo

Devo comprar GeForce GTX 1060 6GB com defeito por R$ 250,00?

Ir à solução Resolvido por Falatu,

Posts recomendados

Postado

Ela é uma 1060 de 6gb da galax, na foto ta bonita. Diz o dono que o problema é na tensão, que o valor é entre 150 a 200 reais. E ele ta vendendo por 250 reais. 

Ele falou que ele fez upgrade para uma 4070, e não teve interesse em arrumar ela. Devo pegar ela por 250?

• Solução
Postado

@Jubscleiton você casaria com uma mulher do job? Kkk

Se o concerto fosse só 150 ele tinha feito e outra pagar 500 reais pra ter uma placa velha  remendada 

Postado

@ArturHW eu não gosto e nunca gostei da amd, ja tive e não quero mais. (não comprei placa de Vídeo minerada não).

minha fonte é de 500w vejo placas na olx por 500 reais as 1050ti 4gb. as 1060 6gb e 3gb por 600 a 700 reais. rx 550 eu tenho uma GTX que é igual o desempenho dela. as 970, 980 ta caro e nem compensa pelo preços que os cara vende.

• KairanD alterou o título para Devo comprar GeForce GTX 1060 6GB com defeito por R$ 250,00?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!