Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

opa opa, olá queria saber a opinião de vocês eu tenho uma placa-mãe MSI x470 gaming plus que ganhei de um amigo, entretanto o processador estava ferrado e estou afim de parcelar um processador novo e queria alguma recomendação, eu tenho uma placa de Vídeo da Nvidia GeForce gt 730 (que vou mudar no futuro) e tmb uma fonde de alimentação de 500v Real e como vou parcelar eu gostaria de um processador custo beneficio pois não quero gastar muito (devido eu ter que atualizar a placa de Vídeo mais pra frente) mas tmb n quero qualquer coisa, podem me dar uma força?

Postado
4 minutos atrás, Robyzin disse:

500v Real

Medo desse "real", geralmente as fontes que vendem por esse título nunca são boas. Poderia especificar qual a marca e modelo da fonte?

Poderia dizer, também, quanto pretende gastar mais ou menos?

Postado

@Pedro Math.pi valeu ai vou dar uma olhada nesse Ryzen 7 5700X3D

@CristianCDS devo admitir que eu tmb desconfio muito dele tmb, porém eu uso ele ja tem bastante tempo e sempre funcionou normal, mas sem problema tmb pois tmb vou trocar a fonte

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

Caro usuário, @Robyzin

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe qual é o seu orçamento para a compra desse item.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

• Curtir 1
Postado

A MSI X470 Gaming Plus suporta o Ryzen 5700X3D (~R$ 1.600,00) com BIOS Beta - use por sua conta e risco.

Já o Ryzen 5600, 5700X suporta com BIOS normal.

https://br.msi.com/Motherboard/X470-GAMING-PLUS/support

Considerando os preços o Ryzen 5600 é um bom compromisso, compra por R$ 880,00 - já o 5700X é R$ 1.150,00 e com GPU de entrada fará pouca diferença.

• J.Augusto F alterou o título para Recomendação de processador AM4 na faixa dos R$1.500,00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...