Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho o ACER Aspire E5-573G(não sei o ano), preciso de atualizar a placa Wireless\Bluetooth?
eu tento ligar os fones sem fios, mas não consigo meter os 2 a funcionar.... será da placa Wireless\Bluetooth?

• Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Fones sem-fio bluetooth não funcionam no ACER Aspire E5-573G
Postado

eu uso o Windows 10, mas tenho a ferramenta update danificada: chega aos 7%, depois reinicia para desfazer 😞
ainda nem consegui resolver 😞

Mikhail Kosevich Volkov muito obrigado

Postado

no telemovel, funcionam normalmente.. só noto isso no meu portatil 😞
pode ser lmitações do meu portatil porque tem 10 anos(digo eu): acer Aspire E5-573G

Postado

@Cambalinho Amigo, sendo assim, recomendo reinstalar o seu windows, possa ser que esteja corrompido, ou também voce pode instalar o drive booster para pode att seus drivers 

aqui esta um vídeo ensinando a resolver o erro relacionado, espero que ajude;

• Amei 1
  • 2 semanas depois...
Postado

e sim tenho 1 conflito em Controladores de Armazenamento.. e já tentei atualizar sem sucesso.
com o tempo vou formatar o portatil e instalar tudo de novo é o melhor mesmo.
e já tentei testar o fones e, por algum motivo, já parecem normais... sim podia ser dos drivers.
os updates é que chega aos 7% e depois repõem tudo e sim tenho o Windows 10 ativo 😞

Postado

após usar o 'wureset' para reparar Update Reset e outros comandos que usei, consigo fazer os Updates normalmente: https://wureset.com/
REPITO: após usar vários comandos disponíveis.. mas não sei qual reparou, porque o comando para reparar o Update não é suficiente, por isso aconselho a usar, também, os outros 😉
muito obrigado por tudo... muito obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!