Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pc as as vezes inicia o windows normal, dps de um tempo congela, aí tenho q usar o botão Power para desligar e ligar novamente, aí ele congela na logo da ASRock e fica congelado lá, tento usar no dia seguinte ele liga normal, mas dps de uns 20 minutos de uso, congela e fica nesse loop.

Comprei fonte nova para testar, não é a fonte

Testei as memórias, não é as memórias 

Testei sem o SSD, mesmo assim congela na BIOS 

Config 

I5 8500

ASRock h310cm-hg4

16gb ram

256ssd

1050ti 4gb

Pc não é forçado a nada pesado, só uso o Chrome, Discord e Spotify

(To quase tacando fogo no Pc 🤬🤬😡😡😡)

Postado

Qual Sistema Operacional ?

54 minutos atrás, Jota9 disse:

Comprei fonte nova para testar

Qual Marca/Modelo ?

* efetuou alguma atualização do BIOS ?

Postado

@Mr. Dopler Bom dia. não modifiquei absolutamente nada.

@FoxBlack Windows 10 pro.

Fonte q comprei pro testei foi uma Corsair CV550

Não atualizei a BIOS porque pelo o que vi só iria servir pra suportar o Win11, e eu n vou atualizar pro win11

Postado

Bom dia! Você já experimentou usar o PC sem a placa de vídeo? Utilizando apenas a iGPU?

1 hora atrás, Jota9 disse:

(To quase tacando fogo no Pc 🤬🤬😡😡😡)

Nãooooooooooo

Postado
1 minuto atrás, Kohari disse:

Bom dia! Você já experimentou usar o PC sem a placa de vídeo? Utilizando apenas a iGPU?

Bom dia, já sim, não dá vídeo 🫠

Postado
4 minutos atrás, Jota9 disse:

Bom dia, já sim, não dá vídeo 🫠

Estranho, deveria dar vídeo. Talvez o problema seja o processador (?) você possui algum outro processador ou conheça alguém que tenha um processador compatível para testar?

Postado

Windows 10 Pro.

Sei não., mas suspeitas pairam no ar que "sabotagens" estariam ocorrendo para forçar a atualização para o Windows 11. Todo momento aparece uma "vítima" de sistema que reinicia do nada, ou não carrega de forma adequada, fica travando, etc... E 99% é Windows 10.

Tem outro disco(HD/SSD) para testar ?

Postado

@Kohari não tenho outro para testar e os q conheço é tudo Ryzen 

@FoxBlack As vezes ele não congela, consigo usar por dias, eu até penso q o problema resolveu. Até q pega eu de surpresa e congela, já pensei q possa ser superaquecimento, mas não é, pasta térmica tá em dia e não passa dos 78°.

Postado
23 horas atrás, Jota9 disse:

@Tiberio peguei para fazer o teste no Pc, funcionou perfeitamente, depois coloquei a antiga novamente, já q o problema não é a fonte

Ué, se a nova fonte resolveu o problema, por que colocou a antiga novamente???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!