Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

recentemente tive meu monitor principal queimado e estava a procura de um novo, minhas unicas especificações que queria era um painel IPS e mais de 144hz
queria um monitor bom de fato

• BCP alterou o título para Recomendação de monitor ate +/- uns 1500 Reais
Postado
1 hora atrás, FoxBlack disse:

Monitor 27" em FHD é meio ruim, baixo PPI, vai quebrar os pixels e apresentar uma imagem insatisfatória, até certo ponto.

Os dois primeiros modelos na versão 24" serão perfeitos.

LG Ultragear 24" IPS 180Hz

ASUS TUF 24" IPS 180Hz

Têm também o ARZOPA 27" QHD com painel Fast IPS que estava menos de R$1.500 esses dias, mas ele ainda é novo no mercado, não sabe-se a sua qualidade, porém o preço é chamativo para um monitor 2K IPS.

https://br.arzopa.com/products/arzopa-m1rc-27-180hz-2k-qhd-gaming-monitor?variant=45967491105012

• Curtir 1
Postado

@Rdrigo123 Sinceramente, não faço ideia, não tenho muito contato nem muito conhecimento sobre essa tecnologia da AMD e como ela funciona. Deixo para outros colegas te auxiliarem nessa questão.

Só posso lhe dizer que monitor 27" em FHD não é recomendado, mas não precisa ser evitado, pois para certos usuários pode ser uma boa pedida, já para outros pode ser um incômodo, depende da sua experiência com monitores e de qual distância você irá utilizá-lo. Se você ficar muito próximo dele, o efeito quadriculado vai aparentar mais e vai entregar uma imagem ruim, mas se você visualizar de uma certa distância pode ser que nem perceba os defeitos dessa característica, isso depende de vários fatores.

• guilherme_dr alterou o título para Indicação de monitor IPS com mais de 144Hz até R$ 1.500,00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...