Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa eu atualmente estou com uma Ryzen 7 5700X3D e uma Rx 6600 XT, estava pensando em trocar minha GPU pra uma Rx 6750 XT, tenho no setup uma Fonte Pichau Nidus 500w, será que ela aguenta o tranco ? Ou pego uma 4060 Ti de 8gb da Msi ventus ?

• Membro VIP
Postado

A RX 6750 XT tem consumo médio de 280W, em alguns modelos chegam a 300W. Sua fonte chegaria próximo dos 400w, ainda sobra uma boa folga, mas recomendo trocar a fonte por uma melhor.

A Rise Mode Zeus 650W é uma boa opção. Não precisa trocar imediatamente, pode comprar a placa de vídeo e ir usando até conseguir trocar a fonte.

• Curtir 1
  • Amei 1
  • Membro VIP
Postado

As melhores opções são a Rise Mode ou superiores: XPG Core Reactor e MSI MAG A650GL.

Desnecessário 750w. 

agora, Nelson Backes disse:

Pichau Nidus 750w ou Pichau Starburst 750w

A Nidus 750L é um modelo diferente da Nidus que você tem. Até onde sei nenhum modelo foi testado, então eu evitaria.

Review do YouTube onde desembalam a fonte e colocam por 2 minutos no PC não é teste.

• Membro VIP
Postado
15 minutos atrás, Nelson Backes disse:

na verdade tem alguns testes na TecLab

Tem o da Nidus 650L, é uma fonte honesta. Não vai causar problemas, 750W é completamente desnecessário. 

• Curtir 1
  • KairanD alterou o título para Fonte Pichau Nidus 500W suporta Ryzen 7 5700X3D e Radeon RX 6750 XT?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!