Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

 

Recentemente adquiri uma webcam FIFINE 1440p 30FPS que estava com um bom preço, porém, o cabo dela não é lá tão grande assim ( pelo menos para mim ).

 

Pois bem, preciso de um extensor USB para esconder um cabo esticado na minha frente que tá me deixando maluco 😄. Só tenho algumas dúvidas, posso utilizar a webcam USB 3.0 num extensor 2.0? Ou precisa necessariamente ser 3.0?

 

Uma outra dúvida seria se a qualidade pode se perder por conta de um extensor de cabo... 

 

Fico no aguardo, obrigado!

 

 

Postado

Idealmente o cabo teria que ser 3.0. O 2.0 se não me engano consegue transferir até 30Mb/s o que em tese é mais que suficiente para uma WebCam dessas... mas pegando um cabo inferior você estará pedindo para ter problemas.

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...