Ir ao conteúdo

Fonte AZZA 650W pode influenciar no desempenho do PC?

Ir à solução Resolvido por Tiberio,

Posts recomendados

Postado

Ryzen 7 5700x

4060ti

32gb ram

Tenho uma fonte azza 650w de 2018, acho q não é muito confiável né? Trocar pode melhorar o desempenho ou é besteira?

Postado

@Edvaldo J. Fredericoa minha é essa bomba aí. Meu pc ta com uns problemas pequenos de desempenho e to desconfiando q seja a fonte. Recomendam alguma fonte pra comprar? Tava pensando em comprar uma rm850e da corsair

images-27.jpeg

• Curtir 2
Postado
41 minutos atrás, Leob1 disse:

Recomendam alguma fonte pra comprar? Tava pensando em comprar uma rm850e da corsair

850W é desnecessário para sua configuração. Uma boa fonte de 500W já é mais que suficiente como a SilverStone ET500 testada e aprovada pelo TecLab.

• Solução
Postado
3 horas atrás, Leob1 disse:

a minha é essa bomba aí.

Não chega a ser uma bomba, o site Cultists Network na sua PSU Tier List classifica essa AZZA PSAZ Bronze como Tier E - Evitar, porém trata-se de uma fonte de baixa qualidade com uma topologia ultrapassada de group regulation.

Recomendam alguma fonte pra comprar?

Uma boa fonte seria a MSI MAG A650GL, que é uma fonte robusta e de excelente qualidade.

https://www.gigantec.com.br/fonte-de-alimentacao-msi-mag-a650gl-650w-80-plus-gold-modular-pfc-ativo-preto.html?srsltid=AfmBOopWhJfgm4kBygX00Y5LiYqzYVGGyX6gaKlgVoxlFB7KIO0SnzzdBH0

Tava pensando em comprar uma rm850e da corsair

Exagero pegar uma fonte de 850w, uma boa fonte de 650w já estará de bom tamanho para essa sua configuração e também já servirá para futuros upgrades.

• KairanD alterou o título para Fonte AZZA 650W pode influenciar no desempenho do PC?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...