Ir ao conteúdo

Fonte do monitor Duex 27'' fazendo barulho, o que pode ser?

Ir à solução Resolvido por G4R0D,

Posts recomendados

Postado

Meu monitor está normal, é um Duex 27 polegadas, mas não lembro o modelo, comprei ele usado mas deu pau aí pedi a garantia, agora parece que quer dar pau dnv, a fonte tá fazendo um som parecendo uma abelha, parece que tem um cheiro de queimado de leve, e a fonte tá esquentando muito, não tive nenhum problema no monitor por enquanto, mas parece que a fonte vai dar pau, não sei se talvez pode ser a energia fraca fazendo a fonte se esforçar mais, ou o calor que está fazendo no rio pode estar aquecendo muito, vocês tem alguma ideia do que pode ser?

(Ele é bivolt minha casa é 220, eu uso no mesmo filtro de linha que uso o Pc, normalmente fica ligado umas 10 horas por dia chutando alto)

• Solução
Postado

@Ryaninacio pense pelo lado bom, produto quando você ativa a garanti, ela reseta então se você tinha uma garantia de 12 meses e acionou com 11 meses e 29 dias, sua garantia volta a ter 12 meses de validade a partir do recebimento do produto de reposição. se n cumprirem aí já vai de extrajudicial q é mais rápido.

mas sim, vai pro béleleu essa fonte, duex, mancer e afins são a maior furada.

Postado

@G4R0D antes de marcar a solução vim responder, a fonte foi pro beleléu pelo visto o capacitor estourou e a parte de plástico da fonte tava derretendo, vou ver consigo pedir a garantia novamente 

• Curtir 1
  • guilherme_dr alterou o título para Fonte do monitor Duex 27'' fazendo barulho, o que pode ser?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!