Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, tudo certo?

Estou para montar um computador para rodar alguns jogos atuais e alguns futuros sem sofrer e alguns programas de edição de edição/renderização, a config que estou pensando é a seguinte:

image.png.2684405a6d6f31c4f1cee824d72d3acc.png

Eu vi que essa fonte talvez seja um pouco problemática, então aceito sugestões.
Tenho um contato forte e comprarei em uma loja confiável do Paraguai, então esse setup inteiro vai sair na faixa de R$4.600,00.
Acham que estou falhando em algo ou poderia trocar algo para melhorar o desempenho? Em questão de gasto estou no limite, até se pudesse baixar um pouco esse valor seria bom.

Agradeço a atenção.

Postado

Eu mudaria 2 peças, 

O gabinete e a fonte 

Esse gabinete é para máquinas mais simples, com vídeo integrado, até tem baía para placa de vídeo, mas ele é bem apertado, não possui uma boa organização de cabos, é bem compacto para uma placa de vídeo, suporta no máximo uma placa de 25 cm

A fonte optaria por uma riser mode 550w modular ou uma galax ômega

Consulta ele usando essa placa de vídeo em uma plataforma am5

• Curtir 2
  • J.Augusto F alterou o título para Vale à pena B760M DS3H, Core i5 12400F, 16GB DDR5 5600Mhz e Radeon RX 6600?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!