Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Compensa pegar o s23 256gb por quanto, vou vender meu celular dia 13/03 e estava pensando em pegar ele, mas estava olhando aqui e o valor mais baixo dele esta por R$3500 na Casas Bahia. Vale a pena por esse preço?
Se não valer a pena quais celulares vocês me recomendam por volta de R$2800? 

• Moderador
Postado

@LuizFelips EU pegaria um  Xiaomi  Poco X7 pro...     que tá custando  R$2.493,00 na Amazon.

Por exemplo este aqui  Poco X7 pro   Celular extremamente potente, roda tudo no ultra.  e já vem com android 15, provavelmente terá o HyperOS 2.1 também.

Ambos S23 e o Poco X7 pro são bastante similares no desempenho, ressalvo que o Poco X7 pro, a tela é maior e a bateria dura mais.

Eu saí de um Moto G5s  para um Xiaomi POCO F5 normal( comprei ano passado), e já acho muito potente. Tenho a 1 ano e até agora nunca travou nada e ainda roda muito jogo pesado.

Se quiser ver um comparativo dos dois este vídeo é legal:

• Curtir 1
  • Solução
Postado

@LuizFelips S23 normal hoje, novo zerado deveria custar 2.800$, não vale mais que isso. usado deve valer uns 2.300$ 2.400$. pagar mais que 3.000$ num S23 normal não vale a pena.

• DiF alterou o título para Compensa pegar o s23 por R$ 3500?
  • KairanD alterou o título para Compensa comprar o Samsung Galaxy S23 256GB por R$ 3.500,00?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...