Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ontem aqui na minha cidade teve uma tempestade de trovões, raios e e.t.c, nisso eu desliguei logo o estabilizador do computador e cobri ele com um lençol grande, logo pela manhã eu liguei ele, como de costume, só que houve um pequeno curto, fui utilizar o teste no cabo de alimentação e a luz não acendeu, agora estou com medo que possa ter queimado meu PC, tinha coisas ligada as tomada ainda, nada relacionada ao pc e nada destas coisas queimaram, bem mais frágeis até, mesma assim não rolou nenhum curto com elas, apenas com o PC, e ele já fez isso antes, mas ou menos um ano atrás, até levei pro técnico, ele ligou e disse que estava tudo bem e não tinha nada e a explosão foi bem overpower de sair faísca, mas naquele dia não testei no cabo de alimentação para ver se tudo estava bem... Minha fonte do PC é uma Super Flower LEADEX III 550W, 80 Plus Gold, PFC Ativo, Full Modular, SF-550F14HG, tem alguma diferença? Será que ela aguentou o tranco do curto? Tem como eu testar ela ou a placa-mãe com um teste de energia? Estou preocupado.

Postado
1 hora atrás, Erick Al. Rocha disse:

nisso eu desliguei logo o estabilizador do computador

Caramba em pleno século XXI e você ainda usando o maldito estabilizador, deveria ter um bom filtro de linha como os da marca Clamper no lugar do estabilizador, teria protegido seu PC.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!