Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal , estou tentando ajudar um amigo com uma placa que ele comprou do aliexpress 

A situação e a seguinte , ele comprou a placa ,desisntalou os drivers da placa antiga , e quando baixou o driver mais recente nvidia , a placa não reconhece e da o erro 43 , porém se ele baixar um driver especifico de 2018 eu acho , ela reconhece , porém ele quer jogar fortnite , e como o driver é antigo o jogo não entra , e ja fizemos muita coisa , instalação limpa , modo de segurança , nada funciona , se alguém puder ajudar a resolver esse problema ficarei feliz

• Triste 1
Postado

Simples. Placa está com defeito/fake, 750Ti via aliexpress é uma das maiores 💩 que já vi, além de ser fraca e antiga tem essa coisa de simplesmente ser Fake ou com defeito

• Curtir 1
Postado

pow falsa ela não e porque eu vi o chip e usei os testes pra identificar placa fake , problema e que meu amigo não tinha muita condiçao de comprar uma nova , mas tem algum jeito de consertar?

Postado
1 minuto atrás, Juan667 disse:

pow falsa ela não e porque eu vi o chip e usei os testes pra identificar placa fake , problema e que meu amigo não tinha muita condiçao de comprar uma nova , mas tem algum jeito de consertar?

Tu abriu ela e viu o chip?

Postado

Pow eu abri e tirei a pasta térmica pra ver o chip e até comprarei com o do Google e tem até o mesmo número , tá escrito NVidia , só que ele te meio diferente, tipo da pra perceber que tá usado 

• Haha 1
Postado
6 minutos atrás, Juan667 disse:

Pow eu abri e tirei a pasta térmica pra ver o chip e até comprarei com o do Google e tem até o mesmo número , tá escrito NVidia , só que ele te meio diferente, tipo da pra perceber que tá usado 

tem foto dele ai sem pasta termica para ficar visivel?

• Curtir 1
Postado

@Juan667 Essa placa é muito antiga, ele deve se contentar mesmo com esse driver de 2018, drivers mais novos são pra placas de vídeo mais novas.

Teria sido mais negócio comprar uma GTX 960 usada aqui no Brasil do que comprar essa GTX 750ti, que me desculpe dizer já virou peça de museu.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Tiberio disse:

@Juan667 Essa placa é muito antiga, ele deve se contentar mesmo com esse driver de 2018, drivers mais novos são pra plana de vídeo mais novas.

Teria sido mais negócio comprar uma GTX 960 usada aqui no Brasil do que comprar essa GTX 750ti, que praticamente já virou peça de museu.

750Ti tem driver de 2025, a 750ti deve ser falsificada 

• Curtir 1
Postado
agora, Banunin disse:

750Ti tem driver de 2025, a 750ti deve ser falsificada 

A Nvidia diz que o driver atual é compatível mas não funciona direito.

Postado
3 minutos atrás, Tiberio disse:

A Nvidia diz que o driver atual é compatível mas não funciona direito.

Na minha está tudo normal, estou com o driver mais atualizado e tudo normal

Postado
13 minutos atrás, Banunin disse:

Na minha está tudo normal, estou com o driver mais atualizado e tudo normal

Qual o seu sistema operacional?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!