Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, placa-mãe do meu sobrinho deu problema e a gente vai fazer a troca, aproveitamos e vamos fazer um upgrade no gabinete e mais uma memória de 8gb, o problema é que o frete da Kabum ta saindo muito caro (274 reais frete do gabinete, placa-mãe e a memória) e o prazo de entrega é dia 14/03 sendo que geralmente é 4 dias uteis no máximo, então estou pesquisando e querendo comprar placa-mãe e memória no ML ou Amazon que tem frete grátis e já chega na próxima semana, o processador dele é um Ryzen 5 4600G, ele não usa ou faz OC, então minha ideia seria comprar uma placa-mãe de entrada mas que seja boa ou OK, de no máximo 500 reais parcelado, mas no ML e Amazon as opções são poucas, achei essas aqui e queria saber se elas são boas e compativeis com as memórias, processador e o SSD.

Processador AMD Ryzen 5 4600G

SSD Kingston NV2, 1TB, M.2 2280 PCIe, NVMe, Leitura: 3500 MB/s e Gravação: 2100 MB/s, Azul - SNV2S/1000G

memórias Hyper Fury 2x 8GB 3200mhz

Fonte CX 450w Corsair

As placas mãe que achei são essas:

Placa-mãe GIGABYTE AMD B450 Gaming

placa-mãe GIGABYTE A520M K V2 (REV. 1.0)

• Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Recomendação de placa-mãe para AMD Ryzen 5 4600G até R$ 500,00
Postado
17 horas atrás, Banunin disse:

Essa era minha primeira opção mas não sei porque raios o preço do frete da Kabum e a data prevista para entrega ta muito alto, placa-mãe com um gabinete + memória ram ta dando 215 reais o frete e data de entrega dia 15 de março, nunca foi assim, sempre foi no maximo 4 dias uteis, comprei um gabinete na BF do ano passado e foi 2 dias e 80 reais o frete. 

Essa placa-mãe da Gigabyte é ruim?

Postado
19 horas atrás, Banunin disse:

A placa-mãe da gyga é boa, é que o preço dela passava dos 500R$ parcelando, então te mandei mais simples

Saquei, o SSD vai ser compatível nessa placa né. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!