Ir ao conteúdo

O Adaptive Sync do monitor Pichau Centauri CRS24B funciona com placas Nvidia?

Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Postado

Queria saber pois estou com problema com a minha RX 5500 xt e queria trocar pra uma RTX ou GTX, ai querai saber se o adapitive sync dela  funciona, porque na caisa fala que é freesync, mas eu pesquisei e vi que a NVIDIA funciona com adapitive sync, alguém pode me ajudar?

• Solução
Postado

@hiru14 Se em suas buscas foi detectado que funciona, então é para funcionar.

A Nvidia anunciou isso tempos atrás, então remover não é uma boa opção, dado que eles mesmo fizeram o anuncio.

Pelo que pesquisei, as RTX funciona, já GTX tem que ser da série 10 ou 20, mas filtro até pela série 16, e vi falar que a 1650 é compatível.

Aguarde mais respostas para saber sobre a compatibilidade de GPU Nvidia com o Adaptive Sync*.

(*): acabei por corrigir a palavra que está no tópico, Adapitive, não tem o i depois do p, quando procurei com o i, o google acabou corrigindo a palavra.

• Curtir 1
Postado
9 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@hiru14 Se em suas buscas foi detectado que funciona, então é para funcionar.

A Nvidia anunciou isso tempos atrás, então remover não é uma boa opção, dado que eles mesmo fizeram o anuncio.

Pelo que pesquisei, as RTX funciona, já GTX tem que ser da série 10 ou 20, mas filtro até pela série 16, e vi falar que a 1650 é compatível.

Aguarde mais respostas para saber sobre a compatibilidade de GPU Nvidia com o Adaptive Sync*.

(*): acabei por corrigir a palavra que está no tópico, Adapitive, não tem o i depois do p, quando procurei com o i, o google acabou corrigindo a palavra.

obrigado man, vou dar uma pesquisada em umas placa relacionada para trocar a minha.

• Curtir 1
  • guilherme_dr alterou o título para O Adaptive Sync do monitor Pichau Centauri CRS24B funciona com placas Nvidia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!