Ir ao conteúdo

Monitor Pichau Centauri Pulse 27'' com defeito na fonte, o que fazer?

Ir à solução Resolvido por Edvaldo J. Frederico,

Posts recomendados

Postado

Adquiri um monitor da Pichau (centauri pulse 27) pois ele tinha as qualidades que eu queria apesar da marca duvidosa mesmo assim arrisquei, porém recentemente ele parou de dar Vídeo suspeitei da fonte ai testei com a de um amigo meu e funcionou, ou seja a fonte deu defeito, entrei em contato com a pichau e eles disseram que vão mandar uma fonte nova.

Minha dúvida é fico com a fonte que eles vão mandar ou invisto em alguma fonte de qualidade ? Me indiquem fontes que sejam de fato boas.

Postado

Defeito na fonte do monitor, correto ? Cara modelo tem peça de reposição, não é só comprar qualquer fonte e colocar, tem que ver o modelo dessa e ver se tem a possibilidade de colocar outra que não seja que a Pichau enviou, acho difícil.

• Curtir 1
  • Membro VIP
  • Solução
Postado

@akricardo Boa noite

Se está na garantia deixe a Pichau mandar a fonte, pra que esquentar a cabeça.

Se você comprar um fonte diferente da original e daqui a alguns meses o monitor vier dar problema, a Pichau pode se negar a consertar o monitor porque você usou uma fonte diferente da original.

Tenho o mesmo monitor e comprei em Dezembro do ano passado, hj liguei o PC e fui ajeitar um pouco a altura do monitor a apareceu umas linhas na vertical e já acionei a garantia.

Quando comprei já coloquei garantia estendida por causa disto.

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado
34 minutos atrás, akricardo disse:

@Edvaldo J. Frederico

Cara acho que vou fazer isso mesmo, o monitor é muito bonito mas a pichau faz esquentar cabeça viu, a garantia normal é de 2 anos correto ? Acho que deveria ter pego a estendida também kkkkk

A garantia é 1 ano e coloquei mais 1 ano da garantia estendida que saiu por 128 reais, muito barato para ficar esquentando a cabeça.

Antes deste monitor tive um de 24 polegadas da Dell que durou 10 anos e ainda está filé.

Veja com a Pichau se tem com adicionar a garantia estendida.

• guilherme_dr alterou o título para Monitor Pichau Centauri Pulse 27'' com defeito na fonte, o que fazer?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...