Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Arthur87833 Eu evitaria esse modelo CM MWE Bronze ACAAW-BBR, tudo indica que trata-se de uma nova versão que por sinal tem um peso menor e provavelmente componentes de pior qualidade, minha recomendação seria procurar pelo modelo MWE V2 Bronze ACAAB, que é Tier B e foi testada e aprovada pelo teclab.

• Curtir 2
  • guilherme_dr alterou o título para A fonte Cooler Master MWE 750W ACAAW-BBR é boa?
Postado
9 minutos atrás, Arthur87833 disse:

Essa ta com uma boa promoção , vale a pena?

Sim, mas ela pode estar exagerada dependendo de qual configuração esteja usando.

Postado
26 minutos atrás, Arthur87833 disse:

@Tiberio @Tiberio ryzren 4600g  b550 ds3h 

Qual placa de vídeo?

Caso use apenas com o vídeo integrado não vai consumir 200w, não faz sentido nenhum colocar uma usina de 850w.

Postado

@Tiberio Vou colocar uma placa de Vídeo , estou analisando os preços mas provavelmente vai ser uma rx  6600 ou uma 7600 nessa faixa

@1lokos Guerra digital , nunca ouvi falar desse site e confiavel mesmo?

Postado

Guerra Digital é loja antiga - provavelmente do inicio dos 2000's; fica em Sorocaba - SP, tempos atrás comprei um cooler DeepCool lá, foi despachado no mesmo dia do pedido e recebi em MG em 2 dias uteis. 

Aparentemente não pagam propaganda para o Google, pois dificilmente aparece quanto pesquisa hardware.

Outras opiniões: https://www.reddit.com/r/computadores/comments/17fl0km/alguem_conhece_a_loja_guerra_digital/

Postado
49 minutos atrás, Arthur87833 disse:

Vou colocar uma placa de Vídeo , estou analisando os preços mas provavelmente vai ser uma rx  6600 ou uma 7600 nessa faixa

Para essa sua configuração com a RX6600 ou 7600 uma boa fonte de 500w já resolve.

CoolerMaster MWE V2 Bronze 500w ACAAB 

Sim, loja Guerra digital é confiável, não teria recomendado se não fosse.

Em 07/03/2025 às 09:39, Arthur87833 disse:

Sem noção essa recomendação.

Postado

Então, eu tenho uma Fortrek Black Hawk, 500W. Ela pode não ser extremamente boa, mas nunca me deixou na mão. Aqui, em casa, tem apagão direto, ruído na energia, e ela sempre suportou de boa. Até hoje não queimou nada, graças a Deus. Além disso, é silenciosa.

Mas queria trocar por proteção mesmo e para caso precise dar um upgrade grande no PC. O que vocês acham? Compro logo a fonte ou pego a placa de vídeo primeiro?

@Tiberio A proposito a 4060 ta com um preço bom ne 

Postado
8 horas atrás, Arthur87833 disse:

Então, eu tenho uma Fortrek Black Hawk, 500W.

Melhor pegar logo uma fonte decente.

8 horas atrás, Arthur87833 disse:

A proposito a 4060 ta com um preço bom ne 

Meio caro, uma opção mais barata seria a RX7600.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...