Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu i5 em jogos mais pesados tá chegando aos 80° C. Queria uma opinião de qual cooler comprar... de preferência um air cooler. 

Estou usando um coolerbox do próprio processador e ele não aguenta mais kkkkkkk.

• Moderador
Postado

Diga também qual seu gabinete, por gentileza, pois precisamos saber o espaço físico disponível para recomendar um cooler legal

• Curtir 1
Postado
13 minutos atrás, FoxBlack disse:

Qual valor máximo planejas investir no air cooler ?

Na margem de uns 200 conto, não muito mais que isso 

13 minutos atrás, Zalgo disse:

Diga também qual seu gabinete, por gentileza, pois precisamos saber o espaço físico disponível para recomendar um cooler legal

Vixi, não lembro, faz tempo que tenho ele... é um da pichau, acredito de seja mid tower mas não entendo nada disso

• Moderador
Postado
15 minutos atrás, ViniciusCB disse:

Vixi, não lembro, faz tempo que tenho ele... é um da pichau, acredito de seja mid tower mas não entendo nada disso

Se comprou pela Pichau, dá uma olhada na aba de pedidos, veja se encontre ele

Também daria usar uma régua para ver o espaço que fica entre a placa-mãe e a tampa lateral, mas pelo site é mais fácil

Postado
27 minutos atrás, Zalgo disse:

Se comprou pela Pichau, dá uma olhada na aba de pedidos, veja se encontre ele

Também daria usar uma régua para ver o espaço que fica entre a placa-mãe e a tampa lateral, mas pelo site é mais fácil

Não tenho acesso a conta da pichau nesse celular e nem lembro a senha e também não estou em casa hoje.

No entanto, antes eu usava um air cooler da cooler master, não lembro o modelo mas era muito parecido com esse e ainda assim sobrava um espaço até o vidro do gabinete 

Air Cooler Para Processador Cooler Master Hyper T20 Com 2 HeatPipes e Ventoinha 95,5mm https://a.co/d/8a6Sn28

Postado
44 minutos atrás, FoxBlack disse:

nessa faixa as opções ficam reduzidas -  Air cooler Redragon

Consigo gastar até 300 se pá.

Não importo com a aparência do cooler e até mesmo prefiro que não tenha RGB

9 minutos atrás, Daviferreirax disse:

@ViniciusCB Olha, 80c pra um processador moderno é super normal, você só vai começar a ter problema passando dos 90c.

Mas se realmente quiser fazer upgrade te recomendo esse aqui.

Quando eu usava um air cooler ele mal pegava uns 70 graus no jogo jogando por horas e agr que tô usando um coolerbox do próprio processador ele pega 80 quando eu começo a jogar, imagino q com algumas horas ele já chega aos 90c.

Tive que tirar o air cooler por dificuldade na hora q ficar trocando a pasta termica ( ele era muito difícil de tirar da placa-mãe e acabei ficando com medo de acabar danificando ela nesses momentos)

• Moderador
  • Solução
Postado
18 minutos atrás, ViniciusCB disse:

Não tenho acesso a conta da pichau nesse celular e nem lembro a senha e também não estou em casa hoje.

No entanto, antes eu usava um air cooler da cooler master, não lembro o modelo mas era muito parecido com esse e ainda assim sobrava um espaço até o vidro do gabinete 

Air Cooler Para Processador Cooler Master Hyper T20 Com 2 HeatPipes e Ventoinha 95,5mm https://a.co/d/8a6Sn28

Sem problemas, mede certinho depois se puder só pra confirmar

Esse Hyper T20 tem 117mm, o Redragon Skadi mencionado tem 155mm e o Thermalright tem 148mm

A não ser que teu gabinete precise mesmo de um cooler menor, tenha preferência pelo Thermalright

Postado

Compre o Thermalright Assasin X120 R SE ARGB - R$ 129,90 (a loja é confiável). Não faz sentido gastar R$ 200-300,00 com cooler para i5-11400F, não precisa.

O Assassin X é um dos air cooler com fan de 120mm mais baixo do mercado:

•  Dimensões: L120 mm x W46 mm x H148 mm, mais baixo que o DeepCool AG400 - 150mm.

Se o gabinete Pichau não suportar este tamanho de cooler é porque é bem ruim, estreito. 😜 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...