Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

recentemente adquiri um kit xeon pois meu orçamento é bem apertado, ele não dava nenhuma falha, até eu trocar a Cpu por uma mais potente. No caso um 2697 v3, comprei até um cooler para VRM pois minha placa-mãe não possui. Fiz unlock boost para 3.6 GHz, o desempenho dele é muito bom pelo valor. Mas frequentemente ele desligava sozinho nos jogos, inclusive estava jogando Lol e mudei os graficos para o muito alto, ele simplesmente travou e desligou sozinho e ligou em seguida. Minha fonte é uma corsair VS 500w 80 plus white, possuo ela há uns 4 anos, mas n creio que este seja o problema.

322.PNG

111.PNG

Postado

Xeon com 145W de TDP  com uma placa-mãe sem dissipador + cooler, para fechar uma RX580 de 150W, vai matar sua placa-mãe e matar a VS500W, que é uma fonte muito fraca

 

Ainda fez unlock boost 😱

Postado
6 minutos atrás, Banunin disse:

Então..ela tem o dissipador, mas comprei a parte o mini cooler para os VRMs, essa minha gpu veio com um underclock e o TDP dela é uns 100W, por isso eu estou com duvida sobre. Ele não esquenta, já testei com a pistola aqui. 

  • GabrielLV alterou o título para PC com Xeon 2697 v3 trava e desliga em jogos, como resolver?
  • Membro VIP
Postado

Qual o modelo da sua placa-mãe? O cooler da CPU é bom? Qual a frequência da memórias? Use o PC em stock para ver se continua desligando.

Postado
Em 10/03/2025 às 06:14, luizmainart disse:

desculpe a demora para responder, comprei o kit com essa placa-mãe pois n achei o mesmo anúncio. 

 https://a.aliexpress.com/_mKYNrH5 . E atualizando também, raramente ele dá essas desligadas quando estou jogando, pois jogo no máximo umas 3 horas e vejo alguns filmes com ele, tem dias que nem ligo por conta do meu emprego.

O cooler q estou usando na cpu é um Rise mode Z4.

as memórias estão normais do jeito q vieram.

 

 

 

Capturar.PNG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!