Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite! Estou com um problema sério, trabalho em um escritório onde sou responsável pela manutenção dos computadores, todos os arquivos são compartilhados no Onedrive e todos os funcionários usam eles para trabalhar. Recentemente vários computadores começaram a desvincular as pasta compartilhadas, sozinho. Consegui resolver o problema de alguns, criando novas contas e compartilhando as pastas novamente, mas em outros computadores isso não funcionou. Eu entro na conta principal do One drive e compartilho a pasta do escritório para as outras pessoas usarem, porém na biblioteca, só aparece o atalho e não vincula. Alguém consegue me ajudar?  

• GabrielLV alterou o título para Pastas do OneDrive desvinculando em vários computadores do escritório
Postado

Olá @João_Paulo176

Isso é um problema interno da Microsoft e está afetando algumas contas já a algum tempo. No site de suporte da Microsoft apenas diz que "estão cientes da situação e estão investigando a situação".
Você pode ver nesse link: https://support.microsoft.com/en-gb/office/fixes-or-workarounds-for-recent-issues-in-onedrive-36110213-f3f6-490d-8cb7-3833539def0b

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...