Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Screenshot_20240408-190503.thumb.png.3a7b25187899d448ee32387e0d89506f.png

No caso minha placa-mãe e essa acima comprei um drive de dvd ide da Lg porém está dando diversos erros na hora de efetuar a leitura,avezes fala que tá sem disco,outras vezes acusa erro de dll,isso poderia ser problema do drive ou da placa-mãe????? quando colocava,um drive de cd da sony não dava esses erros,alguém pode me dizer se meu drivew tá rum ou e problema de icompatibilidade não tenho outra placa,com ide prá testa,comprei o drive no mercado livre e to querendo devolver !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

troquei a cpu e estou usando 512mb de ram

• Edvaldo Emmanuel alterou o título para Modelos de placa-mãe podem ter icompatibilidade com drive de dvd ou e besteira ?
Postado

@Edvaldo Emmanuel O drive é novo? Tá parecendo muito que seu leitor está cansado. Tá cheio de gravadores recondicionados sendo vendidos como novos no Mercado Livre. Lá de vez enquando a gente pede pra cliente que usa DVD e quase sempre é retorno. 
A única incompatibilidade que eu conheço é entre drives Sata e as primeiras placas mãe com conectores Sata que usavam uma controladora Sata dedicada Jmicron ou Silicon Image, mas pelo que vejo, não é seu caso  pois a sua placa nem Sata tem.

Postado

@mattaus 

o anuncio era usado mais vendedor garantil que todos erão testados ,antes do envio mais acho que e mentira,porque pedi prá ele me manda um Vídeo e mandei,meu zap prá ele,ele falou que era empresa e que eram muitos produtos

prá testa e não podia me fazer um Vídeo teste,achei estranho mais como já tinha pago avisei,vou testa aqui em casa se viher com defeito vou devolver,já esperava que vinhese ruim mais ainda tinha esperança,já e o 3 que coloco,sorte que os outros 2 era fiado em loja aqui da minha região,o dono falou que eu podia testa e paga dps,quando vi que tava ruim já tratei de devolver,ai comprei no mercado livre achando que dessa vez ia vim bom,os caras nem testa vende de qualquer jeito aff

vou troca a placa-mãe e por uma compatível com sata quero joga fifa 98 mais o jogo só roda via cd

• GabrielLV alterou o título para Drive de DVD LG com erros de leitura em placa-mãe ECS 741GX-M
Postado

Como tinha dito antes estou com problemas com meu drive de dvd,queria saber se o modelo do cabo usado ou a placa pode ter incompatibilidade,com o drive de dvd,fiquei sabendo que na epoca do DDR1,não se usava dvd eles só foram a ser popularizar,só a partir do DDR2 do windows xp prá frente,não sei se e verdade mais se alguém souber de alguma coisa pf me avise

minha placa ou o cabo ide de 1 via pode ter incompatibilidade com o drive ?????????? estou fazendo algo errado ou não ?????????

uso o cabo de çima no dvd e um igual no HD já que minha placa tem 2 portas separadas???????

Screenshot_20240408-190503.thumb.png.b3b8a6bef3c1f7b8526511fe5622ada4.pngcaboide01.JPG.6cef3740e411f9f06bebf6f9f04605ac.JPGcaboide02.JPG.1d8b3f972ed130e1effe33e05f4ebbc3.JPG

• DiF alterou o título para O modelo de placa ou o tipo do cabo usado influencia na leitura dos discos ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!