Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou com esse maldito erro no meu pc, primeira vez que deu esse erro foi em agosto de 2024 2 vezes, depois outubro 3 vezes, novembro 1 vez, fevereiro de 2025 2 vezes e agora em março ja 2 vezes também, sempre em jogos pesados, ate agora nunca em idle, pc atual foi montado em novembro de 2024, placa-mãe nova, cpu, gpu novas, o resto foi aproveitado de outro pc antigo, como o pc só desliga em alta carga, no caso jogando, acredito que possa ser a fonte, já que é o componente mais antigo da config, mais de 3 anos de uso, mas pesquisando sobre esse erro na net simplesmente pode ser qualquer coisa, quando o pc desliga a placa-mãe e as rams ficam ligadas, tendo que tirar da tomada e colocar novamente pra poder ligar ele, uso ele em um filtro de linha com 5 tomadas que também é antigo, onde duas estão sempre em uso, alguém poderia me dar uma luz sobre?

(existem dias que jogo o dia todo sem nenhum problema, em jogos mais leves nunca desligou, e nunca com tela azul, quando desliga é de uma vez só)

configuração do pc

r7 5700x3d
b550 tuf gaming plus
wc 240mm gamdias
4x8 3200mhz xpg
1 NVMe 1t, 1 NVMe 512gb
1hd 1t (não uso pra nada)
1 SSD sata 256gb
RTX 4070 super galax
cx650w corsair

• KairanD alterou o título para PC com R7 5700X3D e GeForce RTX 4070 Super desligando com erro kernel power 41

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...