Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Chegou esse SSD NVMe NV3 Kingston 1TB pra mim agora, na avaliação do mercado livre ele está em TOP 1 Mais vendido em HD..

Mas verificando as fotos de avaliações e também a foto de anúncio o meu é diferente

anuncio:

IMG_5248.thumb.png.bf6f08e1aff2585048de7aa88ae86dc0.png
Foto de uma avaliação:

IMG_5245.thumb.png.7cbef9f1c7d34142cd1a009b8da89cce.png

agora o meu que chegou:

CE236F27-07AC-4D68-B3BE-734C3BCB4499.thumb.jpeg.edf0012e03c7f31e02f123aa46f6c4d7.jpeg

O meu da pra observar claramente a fonte de letras da caixa de outra forma, e também onde é encaixado o parafuso no SSD tem alguns furos de cor de dourada, coisa que em nenhuma foto do anúncio tem e também os das avaliações não tem

eu não abri pra se for paralelo eu devolver, vocês tem alguma informação pra me ajudar? Obrigado

• Membro VIP
Postado
agora, Roxy46 disse:

eu não abri pra se for paralelo eu devolver

Se abrir pode devolver. 

A kingston tinha um verificador, não sei se ainda existe.

Postado

Olha como ficou a velocidade dele, abri e instalei pra ver

24B39F1C-5C47-49F9-92D1-B8F24B361B29.thumb.jpeg.399c6bed18fffb6eaaf35354956233df.jpeg

só que no aplicativo da Kingston ele não aparece, vou ver se deve ser algum problema, se não aparecer vou ter que tentar devolver

388FAE0F-C5FD-4572-9CF7-528CD9195DD2.thumb.jpeg.ee6f6f4a54a36c4d7500a03fa57d60d6.jpeg@Pedroou

Postado

@Pedroou pode ser alguma configuração na BIOS, vou ver ate sexta se não conseguir vou devolver por vias das dúvidas, o problema é que a leitura é escrita estão no padrão..

uma pergunta, um SSD NVMe paralelo iria ficar nessa velocidade?

Postado

Olha, apareceu isso ao selecionar o 1  

@Detetive Virtual de SSDs image.png.2dbebee7e5464e917693055a9f2dce5f.png

E ao selecionar o de 500GB que tenho um SATA SSD isso:

image.png.17b3bb06c3aa5e65baf2aa6ce42400e1.png

image.png

como o de 1tb não apareceu nenhuma informação ele não é original? não acredito 

Postado

@Roxy46 Você deva estar fazendo errado, veja as variantes de controladores que tem neste SSD
https://www.techpowerup.com/SSD-specs/#NV3

Tente utilizar ferramentas da Phison e Realtek, e deixe o SSD exatamente como fiz no vídeo, sem partição e sem estar inicializado

Possa ser que este SSD não use um controlador da Silicon Motion, mas sim um Phison.

• Curtir 1
Postado

@Detetive Virtual de SSDs @Pedroou Pessoal, obrigado pela atenção mas vou devolver mesmo o produto, no cristaldiskinfo aparece o nome dele e depois DESCONHECIDO, ele até pode ser original, mas tá muito estranho

Tentei de tudo pra instalar o Windows nele mas não vai de forma alguma, ele até é reconhecido no boot mas quando instala o windows nele fica dando tela preta, *****.. vou comprar em uma loja confiável agora

• Curtir 1
  • Triste 1
  • Membro VIP
Postado

Só agora vi o post mas, arrisco dizer que se trata de uma falsificação com base no resultado do KSM do fabricante, o fato de não ser listado é o indicio de que é falso porque apenas os originais Kingston são listados e com base no resultado do flashid, apareceu a controladora SM2259 e o certo seria aparecer como Phison, que é a controladora usada pelo fabricante. Salvo melhor juízo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!