Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Atualmente to viciado no arena breakout mas meu pc esta rodando no limite, a 60 fps e olhe la, vou por minha config aqui e queria umas dicas do que preciso trocar para melhorara um pouco a jogatina, não precisa ser nada extravagante e sei que meu setup esta ultrapassado.

Se fosse placa de vídeo queria por alguma da nvidia mas também queria saber se minha  config suporta uma nvidia sla ate uma 3060.

Fonte - 550w 80plus

placa-mãe - M-ATX ASUS H310M-E R2

Processador i5-8400

memória - 16gb ram de 3200 mas minha placa-mãe limita a 2600 se não me engano

Placa de Vídeo - RX 570 4GB

Atualmente meus jogos ficam no HD mas pretendo comprar um SSD de 1tb, talvez isso resolva parte do problema, não sei.

Jogo dayz e arena breakout, dois jogos que com as atualizacoçes meu pc ja não esta mais aguentando tando, se possível não queria trocar o pc todo e sim dando upgrade aos poucos. 

Postado

Tanto CPU quanto GPU estão no limite. Melhorar CPU sem melhorar a GPU, vai ter que deixar a qualidade gráfica e resolução bem baixas pra pegar mais de 60 FPS, e fazer upgrade de GPU sem mudar o CPU, você vai subir ou aumentar o gráfico do tanto que for que ainda vai continuar preso nos 60 FPS.

Das peça que você citou aí, só a RAM e talvez a fonte (dependendo do modelo) daria pra ser reaproveitada, o resto teria que ser tudo novo. Se você vai trocar tudo de uma vez ou por partes, vai depender de você e do orçamento disponível.

• Curtir 1
  • Gabriel Torres alterou o título para Kit UPGRADE Core i5-8400 + Radeon RX 570 4GB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!