Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde recentemente meu pc começou a ficar com ambas temperaturas quase iguais estava jogando far cry 3 e ambas GPU/CPU estava na mesma temperatura (62c) nem subia e nem descia fui jogar um CS2 hoje e as temperaturas estava assim
podem perceber que o mais quente e a CPU minha duvida e saber se essa temperatura e normal e se a questão de as vezes a temperaturas ficarem iguais e normal tambem sou meio leigo de pc Desculpem kkk

config do pc

R5 4600g
RX 580 8gb ( fiz undervolt nela pois como grande parte sabe essa placa esquenta para um karaleo )
SSD 240gb
HD 500gb
FONTE MANCER THUNDER 400W ( sim essa config toda em uma fonte de 400w )
placa-mãe B450MHP

obs: a print a qual a CPU/GPU estão iguais e a ultima a qual esta 39/39.8 elas geralmente ficam assim enquanto jogo tambem mais tipo 50/50 ou 62/62 cravados

unknown_2025.03.15-13.02.pngunknown_2025_03.15-13_29.png.3fcb54a12acbae07ecc1bf14a38064e4.png

unknown_2025.03.15-13.03.png

unknown_2025.03.15-13.05.png

• Confuso 1
Postado

@Strelok Ué mano, tudo normal, para que motivo de proecupação? Segue o jogo. Geralmente essas peças aguentam mais que isso, antes de começar a reduzir o desempenho pela temperatura alta. Sobre CPU ser mais alta, isso pode se dever que ela está fazendo mais trabalho no momento, tudo vai depender da carga. Você não disse a sua resolução e nem gráfico, a depender qual preset você escolhe a carga muda. 

• Curtir 1
Postado

@UserX_ opa meu mano suave como havia dito sou meio leigo com parada de pc esse ganhei do meu amigo no meu aniversario kkk a resolução no caso estava em 1920x1080 preset no medio
monitor de 75hz e na hora aqui como moro em uma area +/- rural estava fazendo 34c minha dúvida tambem foi pela questão da CPU estar mais quente nesse caso esta 100% suave então?

• GabrielLV alterou o título para Temperaturas iguais de CPU/GPU em R5 4600g e RX 580 é normal?
Postado

@Strelok Sim. Estão super normais. Você só deve entrar em pânico quando ver 80 e pouco, mais precisamente 85 graus em gpus, já cpu 90 graus para cima. Essa temp pode ter ser o sonho de alguns que estão com specs mais quentes que a sua, super de boa mano.

Sobre gráfico, como está em médio em 1080p, logo a cpu está fazendo mais trabalho, do contrário se for tudo maximizado vai jogar a carga para gpu. Abraços! Boas jogatinas 🖐🤚👋

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!