Ir ao conteúdo

Como migrar do Windows 11 pro para o Home single language?

Ir à solução Resolvido por Katagiri,

Posts recomendados

Postado

Bom dia! Preciso migrar do windows 11 pro para o single languale sem formatar o computador. Alguém sabe como fazer isso? É uma necessidade do escritório em que trabalho, para os funcionários conseguirem usar um programa em especifico em simultâneo. Eu já tentei varias vezes um método do youtube, em que altera o nome da versão pelo regedit e depois abre o setup na iso do windows e troca, mas comigo não funcionou. Também tentei alguns comandos no cmd e aparece todas as edições menos a que eu preciso que é a Home single language.

• Membro VIP
Postado
  Em 17/03/2025 às 09:04, JoãoPaulo176 disse:

Bom dia! Preciso migrar do windows 11 pro para o single languale sem formatar o computador. Alguém sabe como fazer isso? É uma necessidade do escritório em que trabalho, para os funcionários conseguirem usar um programa em especifico em simultâneo. Eu já tentei varias vezes um método do youtube, em que altera o nome da versão pelo regedit e depois abre o setup na iso do windows e troca, mas comigo não funcionou. Também tentei alguns comandos no cmd e aparece todas as edições menos a que eu preciso que é a Home single language.

Expandir  

Bom dia. Seja muito bem-vindo ao Clube do Hardware.

O método mais simples de mudar a versão do Windows que você está utilizando no momento é alterando a chave de ativação nas Configurações do computador.

Alterar a chave de Windows 10 Pro (atualmente ativa) para uma chave de Home Single Language (comprada separadamente) é o único jeito efetivo e legal de fazer isso. Afinal, qualquer outro método que você tentar usar até pode trocar a versão, mas a sua chave atual (de Windows Pro) não manterá a versão Home ativa, e você precisará ativar o Windows depois novamente.

• Solução
Postado

@JoãoPaulo176 Windows não faz downgrade, só upgrade. você precisa formatar e instalar a versão Home com uma chave válida comprada legalmente para versão Home. Se fosse ao contrário, era só substituir a chave. Não é possível fazer sem formatar, infelizmente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!