Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero formatar o Windows do ZERO

Ai tem duas opções de Restauração, Baixar e Reinstalar o Windows ou Reinstalar o Windows a partir deste dispositivo.

Qual das duas opções é mais confiável? Eu quero resetar o Windows 100%, corrigir todos os problemas de Desempenho, Arquivos Corrompidos e tudo mais, eu quero um Novo Windows, um windows 100% bom e rápido, sem nenhum tipo de problema.

Estou em dúvida em qual das duas opções escolher, alguém me ajuda?

Postado

@Arthur Tutax Pela lógica, baixar e reinstalar atenderia o que você pretende fazer.

Baixa a ferramenta da Microsoft chamada Media Creation Tool para Windows 10 ou Windows 11... Pluga um pendrive e executa o Media Creation Tool.

Ele mesmo baixa o Windows e já cria o pendrive bootavel para você fazer a instalação totalmente do zero!

Postado

Faça backup antes. Se tem muita coisa pirata baixada, passa um antivirus, anti malware e demais ferramentas do tipo. O ideal é apagar tudo que tenha crack etc

"eu quero um Novo Windows, um windows 100% bom e rápido, sem nenhum tipo de problema." então, depois que instalar, não encha ele de porcarias como programas pirateados, cracks, etc

Eu não lembro o passo agora, mas você não vai usar nenhuma das opções de restaurar ou reisntalar, vai pela opção de nova instalação, a que tem aviso sobre perder os dados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...