Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, boa tarde, boa noite, pessoal.

Estou precisando de ajuda com um problema no meu Monitor Gamer SuperFrame Vision, 24” Full HD, IPS, FreeSync, 1ms, 165Hz, HDMI/DP, modelo SFV2409S.

Há um tempo, percebi um dead pixel, mas não me importei muito, já que acionar a garantia por apenas um pixel não valeria a pena. Se não me engano, o mínimo para isso seria três ou mais. No entanto, recentemente o monitor começou a apresentar linhas na parte inferior da tela (vou anexar algumas fotos para mostrar melhor o problema).

Pesquisei sobre o assunto e fiz alguns testes, incluindo acessar a BIOS, e as linhas ainda persistem. No início, achei que poderia ser um bug da atualização da placa de vídeo, mas o problema continua. Além disso, quando tento ajustar o monitor para 60Hz, as linhas ficam ainda piores.

Gostaria da opinião de vocês antes de tentar acionar a garantia. Caso não consiga resolver, penso em entrar em contato com o suporte, mas o monitor já está próximo do fim da garantia. Se puderem me ajudar, ficaria muito grato.

Agradeço desde já!

Imagem do WhatsApp de 2025-03-21 à(s) 22.38.08_3589657b.jpg

Imagem do WhatsApp de 2025-03-21 à(s) 22.38.08_b5d306d3.jpg

Imagem do WhatsApp de 2025-03-21 à(s) 22.38.08_c63d0794.jpg

Imagem do WhatsApp de 2025-03-21 à(s) 22.38.08_de5809e7.jpg

  • guilherme_dr alterou o título para Linhas horizontais na parte inferior do Monitor SuperFrame Vision 24”
Postado

Up no comentário acima.

 

@Gustavo HLz Infelizmente, pela dor de cabeça que isso causa e pelo dinheiro gasto da sua parte, e felizmente, por provar mais uma vez que Superframe deve ser evitada, você é mais uma vítima de monitores white label de baixa qualidade.

 

Recomendo fortemente que acione a garantia, venda o monitor e compre um novo de boa qualidade, como ASUS, LG, AOC ou Samsung, seguindo uma ordem de preferência pessoal.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!