Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola Pessoal

Estou tendo um problema um tanto chato com meu monitor novo - Dell Alienware AW3225QF.

É o seguinte: 

Ele não esta conseguindo diferenciar tons muito claros - no caso brancos e cinzas muito claros - fica tudo branco.

Isso é inconveniente porque um perco a visibilidade de linhas cinzas claras - em uma centena de situações. Planilhas (q so usam isso) - Powerpoint.. e uma das coisas q mais incomoda - sao os formularios da internet.. sem as linhas - eu não tenho mais o contorno dos boxes, e em especial nos listbox - não me aparece a opcao selecionada - eu preciso adivinhar qual é.

ImagemdoWhatsAppde2025-03-17(s)19_38.04_d3a3ff67.thumb.jpg.554fd6a899b5db634223f8d78fe8e0db.jpg
Isso aqui em cima é um print da tela principal do google. Como é um print, cada um vai ver ela de acordo com sua tela - normalmente verao o contorno do box de busca.  No meu caso eu to vendo assim:

image.thumb.png.dcb1d4ae04d2e107c23c15b22ea94807.png

Essa é uma FOTO DA TELA - então da pra ver exatamente o que eu vejo.. NENHUMA BORDA no box...

Eu ja mexi nas configs do monitor - e ate consegui um melhor ajuste pra ver uma sombrinha do box - mas nos listbox continuo 100% cego - não faz diferença.

Eu ja descobri que o problema esta em alguma configuração do WINDOWS.. no meu caso 11 - pois liguei outra maquina rodando windows 10 - e não tive esse problema la.

alguma ideia?

em tempo - buscando alguma solucao - ao ativar o MODO LUZ NOTURNA - consigo enfim "corrigir" com a borda e o listbox com o select ok - porém, a tela fica amarelada, no meu caso.. "roseada".. ai não da..rs

mas ao mesmo tempo sinal que é algum ajuste do windows.. (FOTO REAL abaixo)

ImagemdoWhatsAppde2025-03-23(s)11_46.20_d15b2183.thumb.jpg.26900815e5acfc2eac70060d781ddbbc.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!