Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

me ajudem, estou com um pc em casa que não da Vídeo e estou pensando em pegar uma rx 550 ja que ela é custo beneficio, qual a opinião? peças: Ryzen 5500, corsair 550w, xpg 8gb DDR4, adata 256 NVMe

• guilherme_dr alterou o título para Radeon RX 550 é uma boa para compor com Ryzen 5 5500?
  • Moderador
Postado

@italo_vncss Bom dia,

Você menciona que o seu PC está dando vídeo, bem, o Ryzen 5 5500 também mencionado, não possui vídeo integrado, ou seja, precisa de uma placa de vídeo dedicada.

Sobre a escolha da GPU, qual é o seu orçamento limite?

• Curtir 2
Postado

@italo_vncss Pra dar vídeo ela dá e sobra, pra jogar jogos leves ela atende também, pra jogos mais realistas ela vai estar muito ultrapassada e não vai pegar nem 30 fps, se você quiser jogar esse tipo de jogo a GPU de entrada que te indico é uma RX 6600, você encontra ela na casa dos 1400 reais, ela é bem mais cara mas também muito melhor que uma rx 550, ai você vê qual comprar de acordo com sua necessidade e orçamento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!